Endereço: R. Augusta - 2559, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil - 14405-337

Casa reinaugurada recentemente na Rua Augusta.

Lugar descolado, cheio de moderninhos, descontraído, tem videogame, pebolim, mesa de sinuca (se não me engano), e outras cositas más. Tem um terraço onde o povo fuma. Tem o ambiente da frente, com sofás e o bar, o meio, com os jogos, e algumas roupas à venda, e no fundo, outro bar com 2 mesas. Comi uma porção de nachos, gostosinha, nada de mais.

Você conhece o Puma Social Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral