Endereço: Shopping Pátio Savassi (Av do Contorno, 6061) , São Pedro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30110-060

A loja é um primor! Tudo é fofinho, gostoso de usar, delicioso de comprar, dá vontade de comprar sem limites! Calcinhas fofinhas, meias de andar descalça, tem de tudo! pijamas deliciosos, tudo muito confortável! E o atendimento da Dani é tudo de bom!

Gente, essa loja é uma fofa!

Tudo lá é lindo!
As coisinhas de bebê então eu nem falo!!!

O atendimento é super bacana e as vendedoras são simpáticas!

A única coisa que me incomodou, foi que eles não tinham embrulho pra presente no tamanhos do presente que eu comprei. Tinham só uma sacola GIGANTE. A moça do caixa dobrou a sacola ao meio, achando que tava bom, mas ficou péssimo. Masss, como a sacola era grande e os presentes eram pequenos, cortei e fiz um embrulho do tamamnho ideal.
Eles tinham uma embalagem para presente que custa R$8,00. Sinceramente, querer ganhar dinheiro com embalagem para presente na época de Natal é um absurdo. Fiquei com a impressão de que eles queriam meio que obrigar os clientes a levar a embalagem de R$8.

Mas a loja vale a pena e os preços não são tão altos!
Puket - Pátio Savassi
"Puket - Pátio Savassi"
Você conhece o Puket - Pátio Savassi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral