Amei o local, atendentes muito prestativos, nível de ruído baixo com música ambiente muito agradável (Santana, Julieta Venegas, Manu Chao, Maná...). Comida muito bem preparada e servida. Bebidas deliciosas, alcoolicas e não alcoolicas. Menu muito bem descrito pra quem não está familiarizado com os pratos mexicanos. Amei!

O restaurante é muito bem decorado, o ambiente é muito bom, porém eu achei as mesas muito próximas uma da outras, se tiver alguém ou um grupo falando alto na mesa próxima, isto atrapalha bastante o sossego na hora do jantar. A comida - mexicana - é boa, mas nada demais, pratos bonitos, mas as quantidades, em razão dos preços cobrados, me parece pouca.

Recomendo mesmo para ir jantar, tenho ido varias vezes com amigos, esposa, colegas de trabalho, pessoal que venho de outros estados. Uma opção interessante de comida mexicana, ambiente acolhedor, atendimento muito bom, recomendo reservar mesa pois tem dias que lota e demora um pouco o atendimento.
Tem estacionamento na frente o que ajuda e melhora a nota!!

O restaurante Pueblo fica num local meio tímido de Porto Alegre, confesso que passei reto pq tava até meio escuro em frente e achamos que estava fechado. Mesmo assim, paramos para conferir. Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um lugar super gracinha, todo decorado com motivos mexicanos (claro!) e muito aconchegante!? O atendimento, no início, não foi dos melhores, pois quando cheguei faltava quase uma hora pra fechar, mas depois fomos atendidos com toda simpatia do mundo, inclusive o atendente do caixa nos mostrou os fundos do restaurante, que conseguiu ser ainda mais legal do que o restante, com decoração muito mais rebuscada e colorida.
Pedimos a tradicional porção de guacamole, mas o que surpreendeu foi o prato principal: entilhada. Estávamos esperando algumas tortilhas recheadas com queijo por cima, e foi exatamente isso que chegou: tortilhas recheadas, cobertas com molho e grazinadas, tipo uma lasanha, com carne de panela levemente apimentada. Irretocável! Ainda veio com uma porção de arroz que, sinceramente, acabou sendo esquecida frente ao sabor que nos surpreendeu. A porção é generosa para duas pessoas e o sabor é fantástico.
Voltarei com certeza, mas na próxima vez vou mais cedo e quero me sentar nos fundos, pois achei MUITO legal. Parabéns ao estabelecimento.

Comida deliciosa e porções fartas. Fui no Pueblo duas vezes. Na primeira o garçon pareceu um pouco irritado com o número de pessoas na mesa e resmungava algumas coisas enquanto servia. Triste, já que a comida é tão boa e o ambiente tão agradável. Na segunda vez, mais uma falha de atendimento. O pedido demorava mais de 40 minutos, e quando perguntamos sobre quando seríamos atendidos, ficamos sabendo que nosso pedido nem mesmo tinha sido enviado para a cozinha!!! Mais uma falha da casa. Repito que o sabor da comida e o ambiente são maravilhosos, mas vá com tempo pois o atendimento não foi um ponto alto nas vezes em que fui lá.

É o primeiro restaurante mexicano que eu vou em Porto Alegre, mas tenho certeza que é um dos melhores da cidade. Além do preço ser relativamente baixo, o buffet é muito variado, desde chilli e nachos até purê e arroz com feijão (para quem não simpatiza com a comida típica). O ambiente é bem característico e confortável. Ainda não visitei o local à noite, mas pretendo!
Você conhece o Pueblo Casa Mexicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral