Até hoje foi a melhor comida mexicana que já comi! O ambiente é bem simples, mas o atendimento foi muito bom e eu comi bem demais. Pedi o supercombo 2 que custou R$ 61,00, vem com um pouco de cada prato e três molhos, um deles guacamole, claro! Comi também uma porção de 5 quesadilhas de camarão que custou R$ 17,50. Olha eu voltaria todos os dias se não fosse tão distante da minha casa. Dá pra comer sem passar mal de tanta pimenta, sim pimenta me dá dor no estômago, devo ser alérgica e ainda não comprovei. Mas nesse eu comi sem problemas, quem quiser que coloque a pimenta por cima e pronto. Acho justo assim. O prato saiu muito rápido e bem quente. Excelente!

Maravilhoso bar mexicano em um cantinho aconchegante da Cobal, um dos meus preferidos. Comida excelente. Adoro os nachos, burritos, quesadilla, chilli beans, a guacamole. Tempero muito bom e é muito bem servido, sem misérias. Experimente a michelada. Até eu que não bebo cerveja apreciei a mistura de cerveja e limão com sal na borda da caneca. Costuma encher, a dica é chegar cedo. O atendimento é bom, as moças são muito simpáticas, porém quando fica cheio os pedidos demoram um pouco, mas nada que comprometa a qualidade do lugar.
Restaurante mexicano com um vasto cardápio e com comidas diferentes das outras franquias de restaurantes tex-mex que existem por aí. Todas as comidas são muito boas e não demoram muito pra chegar na mesa. Apesar de ocupar uma área do estacionamento da Cobal do Humaítá, o ambiente é super agradável, exceto quando as pessoas resolvem fumar do seu lado.

Viva la Mexico!!
Viva el Pequeno Grand Puebla Café!!
Localidade serena...convida a longas conversas regadas de cerveja e petiscos Chicanos!!
Totopos, tortillas, guacamole e quesadilhas...!
Drinks com nomes engraçados e bem temperados...Adios Muchafuckers, TPM, entre outros são os nomes dos deliciosos drinks bem feitos no Puebla...!!
Bebemos "Liento Rodriguez" e alguns Frozens tequileiros!
O atendimento como sempre é Carioca style ( sem muito compromisso porém alegre )
Foto opinião do Homero Giovane Reis Aleixo sobre Puebla Cafe
Atualizando minha opinião, após conhecer ontem o Puebla.
Gostei muito, deveria ter conhecido antes a culinária mexicana e as bebidas...
Comemos e repetimos um prato, toto algo, esqueci o nome correto; mas que está na 1a. página do cardápio e custa 20 reais. Vem com 4 molhos , um deles com abacate...que fiquei reticente para comer, mais estava excelente.
Experimentei uns goles do Frozen Tequila da minha namorada (18,00). Olha...um negócio meio perigoso...tava muito bom, mas pega bem. Ela ficou só nesse.
Eu bebi Michelada (acho que é esse o nome), cerveja ou chopp (tb não lembro) com gelo, limão, hortelã e sal na borda (5,80). Capaz de eu voltar agora para beber mais uma meia dúzia, e tentar outros pratos...pedimos um com camarão tb na 1a. página que estava em falta.
Foto opinião do Diego sobre Puebla Cafe
Você conhece o Puebla Cafe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral