Pub & Fondue Olaria

| Rank: 21º de 39 | Pubs

Endereço: Rua General Lima E Silva, 776, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-101

Um lugar para ir a dois.
Romântico, calmo, com uma bela decoração e arranjo...
Esse local é excelente para um jantar, seja para encontro, aniversário de namoro, dia dos namorados ou somente para relaxar.
De quebra ainda tem foundue na pedra.
Excelente clima, atendimento e claro, comida.
Ideal para os dias frios, podendo se ficar na rua, pois conta com aquecedores.
A decoração é antiga, muito estilosa e bonita.

Na última vez que fui o atendimento não estava muito bom pois estava lotado e haviam poucos garçons para a quantidade de mesas que haviam, o que nos fazia esperar bastante para receber os pedidos. Porém, não posso deixar de relatar que o fondue de lá é incrível, principalmente o de queijo, sabor excepcional e a variedade de carnes e molhos é bem grande. Recomendo, só cuidar para ir em um dia que não esteja tão lotado para não ficar esperando ser atendido!

Um lugar para ir a dois.
Romântico, calmo, com uma bela decoração e arranjo...
De quebra ainda tem foundue na pedra.
Excelente clima, atendimento e claro, comida.
Ideal para os dias frios, podendo se ficar na rua, pois conta com aquecedores.
A decoração é antiga, muito estilosa e bonita.

Chegou o outono, bateu o friozinho, e começou a vontade de quê? Fondue!
O meu primeiro Fondue (ninguém esquece a primeira vez, não é mesmo?) foi, como diz a regra, em Gramado. Era inverno, dia do meu aniversário, e nunca esquecerei o quanto foi maravilhosa aquela experiência.

Mas a Serra não é logo ali! E como conciliar faculdade, TCC, trabalho, hora extra, contas a pagar, com visitas freqüentes à Serra? Desculpa, mas a minha conta bancária ainda não permite isso.

E foi assim, buscando um lugar que me lembrasse aquela paixão à primeira vista, que encontrei o Fondue Olaria. E de um minuto para o outro, me senti em Gramado novamente.

Localizado no Shopping Olaria na Lima e Silva, exatamente no coração da Cidade Baixa, esse lugar apertadinho e aconchegante me pegou em cheio. Fiquei fascinada com o ambiente rústico a meia-luz, com o espaço externo, com o atendimento primoroso, e claro, com o Fondue.

E que Fondue! Não peca em nada frente aos supervalorizados Fondue's da Serra. A variedade das opções de acompanhamento durante o fondue de queijo superaram aquela minha supracitada experiência, a qualidade das carnes e dos molhos foi incontestável. E o Fondue de chocolate então? Simplesmente maravilhoso, indo das frutas fresquinhas, até o delicioso marshmallow.

Para todos aqueles que querem, precisam, necessitam de um Fondue de qualidade, e não tem como ir à Serra toda hora, esse é o lugar!
Você conhece o Pub & Fondue Olaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral