Endereço: Av Manoel Ribas , 8501, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil

Muito famoso na Europa e Austrália, Pub Crawl é um evento que reúne pessoas de várias partes do mundo (brasileiras, mochileiros, turistas e estudantes), com o conceito de interação cultural, social e caminhar a pé em direção ao Pubs da cidade. Começa em um ponto de encontro específico, e em seguida, os Crawlers vão levá-los para os pubs. Cada cliente receberá um "welcome shot", na chegada nos pubs e passe livre sem fila.

Uma nova diversão em Curitiba. Venha percorrer pelos melhores ambientes da cidade, com descontração e muito humor.

Very famous in Europe and Australia, Pub Crawl is an event that brings people together from many parts of the world (brazilian, backpackers, tourists and students) with the cultural conception, interaction and walk in direction to the Pubs of the city. Will begin in a specific meet point, then the Crawlers will go to the pubs. Each customer will receive one "welcome shot" when arrives in the pubs and free pass without queue.

RESERVE AGORA / BOOK NOW

www.pubcrawlcwb.com.br

Tive a grata surpresa de conhecer o pub crawl cwb através de um evento Kekanto, ali conhecemos a dinâmica do pessoal que faz uma um tour nos Bares e pubs de curitiba guiando as pessoas e apresentando aos locais e contando sobre o local e o que de melhor eles ofertam .
No evento ganhamos um shot de cachaça em um dos lugares, tivemos oferta em sanduiches, no próximo tivemos um brinde de cerveja geladissima e oferta de sanduíche e refrigerante e por fim a balada de rock no empório são Francisco.
No passeio os participantes são guiados por uma pessoa que tem fluência em três idiomas e que vai a frente de posse de um.guarda chuva laranja colocado bem no alto de modo que todos do grupo possam acompanhar o grupo sem se perder.
Adorei a sacada do pessoal, adorei o passeio e sempre vou indicar.

Já conhecia a proposta do pub crawl e adorei ter participado em Curitiba.
O guia Gabriel é super querido, fala alemão e inglês e está preparado para apresentar Curitiba aos turistas, assim como os curitibanos.
Nosso tour começou pelo Choripan, onde tivemos direito a um shot de cachaça e promoção no combo do sanduíche e refri. Depois fomos ao La Chiviteria, onde também tivemos promoção para o combo do chivito e refri. Seguimos para o Txapela, onde teríamos a entrada sem fila e de graça, mas acabamos não entrando, pois não tinha como andar dentro do bar. Sendo assim, seguimos direto para o Empório São Francisco, tendo a entrada liberada, sem fila e direito a uma long neck da Summer.
Foi tudo muito divertido e pudemos conhecer pessoas novas, assim como estrangeiros. Acredito que essa interação é muito valiosa e é o que faz o pub crawl ser tão procurado. Falta ainda divulgação deste conceito pelo Brasil que já é muito conhecido no exterior, que além de te dar a oportunidade de conhecer pessoas tanto da cidade quanto de fora, te presenteia com promoções para conhecer os pubs e bares com amplitude.
Recomendo a todos.

Posso dizer sim que é um passeio por alguns bares da cidade.
Um guia muito atencioso e divertido faz a frente da galera com um chamativo guarda chuva que indica pra onde se deve seguir.
As roas são escolhidas de acordo com o perfil dos participantes, e os valores variam conforme os lugares.
Eu gostei da idéia, apesar de no dia estar bem cansado. Acho que em grupo conversando, rindo a caminhada não parece cansativa (descobri que era na volta rsrs).
No evento do Kekanto passamos por 4 estabelecimentos (em um deles não tinha nem como entrar de tão lotado), no último o pessoal ficou para curtir a noite.
Cada local que paramos nos dava direito a uma cortesia ou promoção da casa.
É bem bacana, achei uma ótima sugestão para comemorar aniversário, bem diferente.

É uma opção legal tanto para turistas qto para jovens de Curitiba que queiram fazer amizades e conhecer e curtir em bares
A idéia é reunir uma galera ir a três - quatro bares em uma noite e assim se dividir umas 2 horas em cada com promoções especiais para cada uma
O sistema tem preços diferentes de acordo a cada roteiro escolhido
Eles são as grandes opções de baladas para o público que freqüenta os hostels pela cidade
Fui em um semelhante em Miami, só que lá íamos com um ônibus próprio do evento com música ambiente

Adorei a sacada do pessoal, adorei o passeio e sempre vou indicar.
Que idéia genial. Um tour pelos pubs de acordo com o gosto dos clientes.
O guia super simpático explica o que cada casa tem a oferecer de melhor, dentro das parcerias fechadas.
Funciona da seguinte forma, há um tempo de permanência nas casas, a cada armada de guarda chuva laranja .. rsrsrs isso mesmo ...cada vez que o guia arma o guarda chuva você tem 20 minutos para terminar de consumir e pagar a conta para continuar o tour.
Fiquei fascinada, adorei muito isso.
Ah, um detalhe interessante: o guia fala fluentemente alemão e inglês.
Você conhece o Pub Crawl Cwb? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral