Eu fui durante muito tempo ao pub.
Gosto muito do lugar, pra quem gosta de rock, lá é um lugar exato, sendo uma balada alternativa, (ou seja deixe seu preconceito pra fora da porta).
Normalmente tem muita fila, melhor você chegar antes das 23:00 ou depois da 01:00.
Quando você chega uma pessoa vem até a fila e te entrega uma senha pra você não perder o seu lugar na fila, (na verdade é pra ninguém furar a fila).
Existem 2 tipos de filas, conhecidas como a fila normal, e fila vip, uma é mais caro que a outra, mas você entra muito mais rápido, mas se você é alguém que bebe, vale muito à pena.
A balada começa exatamente 1:00 da manhã, antes disto é um pub! Bebidas com preços ótimos.
Uma das coisas que eu não gosto muito é que tem noites que é muito lotado, ae você acaba não conseguindo fazer nada direito, Dançar, comprar bebida etc.
Mas com certeza vale muito conhecer!

O Pub é uma casa de shows para o público alternativo (gls) , então desaconselho aos preconceituosos.
O local oferece aos clientes boa música, estilo anos 80 e ainda sempre promove o evento "batalha dos ipods" onde a coletânea é feita por um dos clientes.
Para evitar filas é sempre bom chegar cedo, de preferência antes da 23h.
O local é pequeno, mas a energia é muito boa, os preços são justos e pode-se pegar entrada com consumação.
Ideal para curtir boa música e dançar a noite toda.

Apesar de não ser minha balada preferida, o pub tem músicas antigas mais uma boa batida, rocks legais, galera bonita e alternativa, super pequeno mas super descolado, as luzes dão um clima bem cool na party. Acho bem bacana o ambiente, e as bebidas são boas e o atendimento é bem rápido, porém lota muito, e bem rápido, por isso chegue cedo babe.
Já fui demais nesse Pub, hein! Único lugar que eu dançava loucamente naquela grade ao som de Psycho Killer. ótimo para quem curte som dos anos 80. Sim, é bem cheio, se você não gosta de se apertar em uma pista de dança, nem vá. O mesmo para a fila, chegue cedo, antes das 23h. Tem o lance da fila VIP que você paga mais também.
Foto opinião do Daniela sobre Pub

Eu fui durante muito tempo ao pub.
Mas com certeza vale muito conhecer!

Foto opinião do Samuel Fernandes sobre Pub

Uma balada alternativa onde encontram-se todas as tribos, música boa com vários estilos musicais para dançar a noite toda. Pub é uma das melhores baladas de Sorocaba, lá você encontra muitas pessoas diferentes para se conhecer, beber, dançar e se divertir até o amanhecer.
O espaço não é muito grande, entretanto fizeram um lugar de sucesso com som e energia contagiante. Atendimento é rápido e o preço é justo, o que faz dá vontade de ir sempre!
Foto opinião do Renan Falleiros sobre Pub

O pub é a balada que mais lota em sorocaba, se chegou mais tarde vai ficar na fila esperando tipo muito tempo pra entrar. O ambiente é gostoso, a galera é muito bacana, e possui uma diversidade bacana, o som é ótimo e a casa lota muito rápido, por ser pequena a balada deixa a desejar nesse aspecto, porém no requisito som, bebidas e gente maneira só tem a elogiar. Muita gente da cidade e da região frequenta a casa, super recomendo.

Uma balada diferente se Sorocaba.
A música que toca lá é muito boa. Frequentada por gente de todos o gêneros, raças, orientações mas um ambiente muito legal e com muito respeito.
Preços bons tanto para entrada como para consumo.
Pena que a casa é pequena e lota sempre. Dependendo do horário a fila dobra a esquina e você perde metade da noite aguardando para entrar.
Você conhece o Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral