Endereço: Av Guilherme Schell, 6750 - Centro. Canoas - RS - 6750 Lj 140, Canoas , RS - Brasil

Telefone: (51) 3031.7070

Lojas especializada em artigos para presentes !!!

Esta loja é no Canoas Shopping e é show de bola, sabe quando vc tem que dar um presente para alguem, e vc pensa poxa, mas fulano tem tudo, engano seu !!! Nesta loja vc vai encontrar com certeza algo que ele(a) não tenha eheheh
A loja é muito bacana mesmo, tem muita opção de presente, para todas as idades e ocasiões, aniversários, formatura, dia da sogra, dia dos namorados, páscoa, natal, dia do amigo e por ai vai ...
No sábado mesmo, meu filho tinha aniversário de uma amiga, meio namorada sei lá, enfim, ela uma menina linda, que "tem tudo" eheheh , comprei uma caixa, guarda trekos muito fofa, bem delicada,decorada com um gatinho, na parte de cima, e na lateral escrito Te Adoro !!! R$15,00 e mais um porta jóia, que é um sofazinho rosa, bem coisa de adolescente sabe R$.39,00 coloquei dentro da caixa ! Ficou bem legal ! E ela adorou, mas acredito que o " Te Adoro " foi o que mais a deixou feliz ehehehe Já em outra ocasiao, era a niversário do dindo do Leo ( meu filho), como ele e a esposa, adoram jogar cartas, compramos um jogo de poker, que vem dentro de uma maleta, muito legal mesmo, ideal para presente R$.120,00 ! Já comprei também para a dinda dele, um embaralhador de cartasR$.49,90 e uma xicara R$, 15,00 dizendo, Dinda Te adoro ! Ah já ia me esquecendo, de dia dos pais no ano passado comprei uma medalha dizendo Super Pai, numa caixa prateada,R$.49,90 muito show este presente, nem preciso dizer que meu marido passou o dia dos pais com a medalha no pescoço, se achando a ultima bolacha do pacote né ?? ehehehe Enfim, já deu para perceber que é nesta loja que me socorro quando tenho que presentear alguém, estes são apenas alguns exemplos para vcs terem noção dos produtos e valores ! O atendimento é muito bom também,o pessoal sempre dando dicas, mostram tudo que tem na loja , com pasciencia e presteza ! Vale a pena conhecer esta loja !!!

Presentes em gerais, tosas as modalidades excelente atendimento, excelente profissionais....Precisou de algum presente seja para amaigo secreto ou seja para aniversário encontramos sempre uma grande variedade e qualidade de produtos !!! Trablham com pagamento no cartão de crédito então fica muito fácil !!!

Foto opinião do Ester Sias sobre Psity Presentes
Você conhece o Psity Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral