Psicólogo Freguesia do Ó - Natália Aguilar

Psicólogos

Endereço: Av Elísio Teixeira Leite, 2160a - Conjunto 3 - Freguesia do Ó, Vila Brasilândia - São Paulo , SP - Brasil - 02801-000

Telefone: 11 2857-7292/ 99506-1585

Psicóloga

Natália Aguilar

CRP 06/92570

Psicoterapia Infantil, Adolescente, Adultos, Idosos e Casais.

Orientação Profissional.

Atendimento voltado à pessoas em processo de luto ou perda.

Av. Elísio Teixeira Leite, 2160a Conjunto 3 - Freguesia do Ó

Tel. Consultório: (11) 2857-7292 (Fixo)

Celular Vivo: (11) 9 9506-1585 (Celular e Whatsapp)

n.maparente@gmail.com

www.nmaparente.wix.com/nataliapsiquelogias

www.psiquelogias.blogspot.com

Psicóloga muito competente na região da Freguesia do Ó. Vale muito a pena. Ainda mais agora com a sua nova localização, seu espaço ficou bastante aconchegante. Recomendo a Dra. Natália por toda sua sensibilidade e cuidados com seus pacientes.

É muito bom quando temos profissionais especializados perto de casa, já ouvi de dizer coisas ótimas desta clínica, nunca precisei passar em um psicólogo, mas tenho colegas que já se consultaram com essa doutora e só fizeram bons comentários, ela é atenciosa e preocupada, sem parecer mecânica, realmente se importa com seus pacientes. O lugar é bem fácil de chegar.

Os preços são razoáveis.

É uma boa profissional, atende seus pacientes com muita calma e paciência. Quando eu era menor, fui por diversas vezes lá por acharem que eu era Autista, mas na verdade era apenas hiperativo. Graças a Dra. Natália, finalmente eliminaram as dúvidas referente a este meu "problema". Logo, minha família e principalemnte minha mãe, ficaram mais tranquilos.
Você conhece o Psicólogo Freguesia do Ó - Natália Aguilar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral