Endereço: Rua Pacheco Jordão, 225, Jardim Lisboa - São Paulo , SP - Brasil - 03675-020

Telefone: (11) 3411-1184 / 99533-0968

Atendimento Psicológico para adolescentes, adultos e terceira idade.

Terapia de casais.

Fobias, compulsividades, ansiedade, depressão, etc...

Toda terapia não depende, somente do psicologo. O paciente deve ter um papel ativo em suas sessões. Tive a oportunidade fazer terapia por um ano aproximadamente. Onde só tive ganhos e uma melhorada na minha qualidade de vida. Acabando com meu sofrimento, buscando uma auto analise e me reconhecendo. Recomendo e indico para amigos.

via mobile

Desde que comecei a terapia com a Patrícia, senti que finalmente alcancei a mudança que eu precisava pra minha vida. Toda aquela necessidade que eu tinha de ser resgatada, foi suprida através de seus conselhos, por sempre me escutar e por me fazer enxergar a verdade quando eu mais preciso. Recomendo a todos!! Se pudesse daria muito mais que 5 estrelas :)
Você conhece o Patrícia Lima - Psicóloga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral