A Provanza é uma loja diferente. Ela trabalha com produtos exóticos, como por exemplo, as velas que servem para se fazer massagem (pois é). A loja é muito boa, apesar de ser caro as coisas lá.
O bom é que tudo dura, um óleo pro corpo de 30 ml por exemplo, dura mais de um mês! (Pra você ter uma ideia da qualidade do produto). É certamente, uma ótima loja e vale a pena dar uma passada lá.
Além disso, eles tem produtos que trabalham o equilíbrio dos chackras, uma coisa super bacana e difícil de se encontrar aqui em Uberlândia. Então, se você se interessa por essas coisas exotéricas, não perca de olhar os produtos dessa loja.

A Provanza é uma loja muito diferenciada! Eles trabalham com perfumaria, cosméticos e também com deliciosos chás!
A loja é pequena, porém tem algumas - poucas - mesas em frente, no shopping mesmo, para que os clientes possam degustar seus chás tranquilamente!
O que mais me agrada na loja, entretanto, é a aromaterapia! São vidrinhos de aromatizantes com funções terapêuticas. Adoro o de capim limão, recomendo!
Os preços são um pouco puxados, pra algumas coisas, ao meu ver, não compensa, no entanto, para outras compensa muito!
Foto opinião do Mariana sobre Provanza

Apesar de ser uma pequena loja , ela é bem arrumadinha e com um lindo design. A Provança comercializa perfumes, cosméticos e cremes para deixar nossa pele mais linda e perfumada.
O atendimento na minha opinião é o melhor do Uberlândia Shopping pois as vendedoras parecem que são treinadas especificamente para encantar o cliente. Recomendo!

A Provanza é simplesmente uma das melhores lojas para comprar produtos corporais, visando o bem estar do corpo e além disso, o equilíbrio do mesmo.
Com cremes, essências pra pele, sabonetes e velas, a loja é simplesmente maravilhosa.
Além disso, lá é vendido produtos para manter o chackra em equilíbrio (pra quem gosta do assunto, essa parte da loja irá te fascinar).
Além disso, o atendimento é muito bom também.
A Provanza também vende chás, mas eu nunca cheguei a tomar um de seus produtos.

Foto opinião do Flavia Beatriz sobre Provanza

A Provanza é uma empresa uberlandense de cosméticos e perfumes que preza pela qualidade de seus produtos. Com diversas opções de sabonetes, shampoos entre outros produtos de higiene, é sempre uma é otima escolha pra quem quer um produto de qualidad e com bom preço, pra cuidar da sua limpeza pessoal ou presentear aquela pessoa querida. Pensou em qualidade, pensou na Provanza.

Provanza é uma das marcar de cosmético mais bem conhecidas do mercado, com nome e reconhecimento, tem ótimos produtor de vários setores de cosméticos para todos os tipos de pessoas e idades, todos os produtos tem cheiro maravilhosos, e é uma ótima opção para presentear alguém quando não se tem muito o que pensar, fica no Center Shopping tendo uma ótima localização.

Na Provanza você encontra as melhores opções de presente, principalmente aqueles de última hora, já que agrada facilmente a todos! Além de cosméticos e perfumaria (vários produtos muito cheirosos), na loja você também encontra vários tipos de chás, pra comprar e levar pra casa, ou pra beber por lá mesmo. O ambiente é bem agradável!

Comprei um perfume lá já. Uma coisa que gostei bastante foi o atendimento. E os vendedores costumam sugerir o que realmente combinou com você.

E fora que é uma loja que vende produtos em vários setores, como feminino, masculino, casa, entre outros. Servem um chá muito gostoso também. Vale a pena demais fazer uma visita.
Foto opinião do Israel Pereira da Silva Júnior sobre Provanza

Confesso que sempre compro os produtos que tem o melhor cheiro, mas lá é difícil de usar essa teoria porque é tudo muito cheiroso! É diferente de outras lojas porque vendem produtos com fragrâncias que conseguem ser marcantes sem ser enjoativas, amo! Eles vendem uma bolinha pra colocar na banheira que é ótima, sempre compro, dá um cheirinho e uma espuma maravilhosa na banheira!

A Provanza é um charme, conheci e me apaixonei. É uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de “Provence”, especialmente criada para o consumidor brasileiro que aprecia produtos de alta qualidade associado a preços atraentes, visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer. Os produtos são excelentes, com aromas incríveis e surpreendentes, as embalagens são lindas, ótimas para presentear, e os preços são bons. A linha Mundo Moon, Mundo Evass e a Mundo Blé Doré são as minhas preferidas, com fragrâncias apaixonantes. A marca tem uma extensa linha de produtos, como perfumaria, sabonetes em barra e líquidos, hidratantes corporais e faciais, shampoo e condicionador, difusor de aromas, mousse corporal, espumas e sais de banho, linhas de tratamento facial, capilar e corporal, maquiagem, aromaterapia, aromatizantes e chás. As lojas são lindas, o atendimento é ótimo e os produtos são de altíssima qualidade.

Essa casa merece 05 estrelas. Também localizada no Center Shopping em Umberlandia, a Provanza é um ambiente agradável, loja pequena com grande variedade de fragrâncias com seus perfumes, sais de banho, sabonetes, enfim tudo neste seguimento.
As atendentes são super gentis, possuem total conhecimento dos produtos que vendem. Para mim é como uma loja de chocolates, sempre que visito não quero mais sair, e se deixar gasto além do programado.
Em Uberlândia a loja tem mesas no corredor do shopping onde é possível degustar os chás servidos, na verdade nunca experimentei os chás mas alguns conhecidos dizem que são muito bons, prefiro o velho e bom café.
Você conhece o Provanza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral