Não existe lugar melhor para encontrar tudo para sua festa, desde ingredientes á lembrancinhas. Lá comprei td o que precisa pro meu Casamento.

Se nao tiver um artigo em uma loja ,eles verificam de tem na outra.
Contam com uma loja exclusiva para fantasias e outra com protos naturais e vende a granel.
Aceitam todos os cartões debito e credito. Na Pedro Lessa tem estacionamento.

Onde tem tudo para festas, incluindo descartáveis, decoração,toalhas,produtos para confeitaria e ingridientes para bolos,doces, tortas e salgados. A única coisa ruim é a fila que se forma nos dias de muito movimento, como p.ex. em vésperas de datas comemorativas. Agora também tem a loja de artesanato, a de fantasias e o empório.

Se nao tiver um artigo em uma loja ,eles verificam de tem na outra.
Aceitam todos os cartões debito e credito. Na Pedro Lessa tem estacionamento.

Sempre fui bem atendida, e nas lojas da Proplastik você encontra tudo pra decoração de festas e artesanato por um preço acessível, além de agora ter o emporiozinho que tem vários produtos naturais a granel para receitas (consegui encontrar cravo em pó a granel pra uma receita por um preço bem bacana), vale a pena conferir!

Todo mundo que procura artigos de decoração e festas vem na Proplastik, mas além de ser um grande varejo de produtos para casamentos, batizados e etc, a loja faz vários cursos bacanas como costura, patchworc, arte em biscuit, confecção de doces e lembrancinhas. Tudo isso para você economizar no seu evento ou até ganhar uma grana. Melhor coisa pra fazer nas horas livres é ir na Proplastik e aprender algo legal, só tem de ficar ligado na agenda deles!

Local especializado em artigos para festa, o paraíso das festinhas, pois tem de tudo que se precisa para decorar um ambiente festivo. desde fantasias, chapéus, embalagens para doces, decorações, com produtos bem organizados no interior do estabelecimento, facilitando a comodidade do cliente. Porém os preços não são os melhores.

Lugar perfeito pra quem quer fazer alguma festinha.
Como diz o slogan do próprio estabelecimento "Aqui tem tudo", você realmente vai encontrar tudo na Proplastik: fantasias, chapéus, poás, cornetas, bexigas e por aí vai.
Decoração e adereços é lá e tem bastante variedade.
Sempre decoram o estabelecimento com o tema do momento. Poder ser halloween, festa junina, páscoa, natal...
Só acho os preços um pouco salgados. Vale a pena dar uma procurada nos adereços e fantasias na loja.
Foto: www.facebook.com/proplastikfantasias
"Foto: www.facebook.com/proplastikfantasias"

O slogan já diz: "Proplastik, aqui tem tudo", rs*
Artigos para festas, decorações, artesanato, fantasias, alimentícios, embalagens... tudo no mesmo lugar!
O atendimento deixa muito a desejar: caixas e atendentes com muita má vontade e pouca simpatia. Além disso, possuem o hábito de fechar a loja minutos antes do horário de funcionamento, fechando a porta na cara dos clientes sem dó nem piedade, rs*
No entanto, os preços e variedades compensam.
Você conhece o Proplastik? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral