Pronto Socorro dos Óculos - Conjunto Nacional Brasília

Ótica

Endereço: SDN CNB Etapa III s/n S 3088 - Sala 3088 - TORRE AMARELA, Brasília , DF - Brasil - 70077-000

Quer receber ofertas do(a) Pronto Socorro dos Óculos - Conjunto Nacional Brasília?

Recomendo para quem quer consertar os óculos, eu quebrei o meu rayban na ponta que fecha e abre, em nenhuma óptica que eu fui falaram que dava para consertar. Então a mãe da minha namorada me recomendo esse estabelecimento, pois ela também consertou os óculos dela lá. Olha pessoal é o lugar mais em conta que vcs encontraram para consertar, fui muito em atendido e demorou a penas 40 min para o conserto em vez de ter que comprar uma armação nova paguei so 100 reais para arrumar as 2 perninhas que aparentemente nos outros lugares n teria conserto.
Você conhece o Pronto Socorro dos Óculos - Conjunto Nacional Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral