Comprei um espelho no local e o espelho chegou todo arranhado estou tentando contato com a empresa e eles não resolvem o problema. Paguei 480 em tudo, e o entregador me diz que o espelho estava arranhado e manchado porque comprei na promoção. Ridículo, eu não comprei na promoção, apenas o que seria mais rápido a entrega, nem fiz questão de preço, mas sim da rápida entrega porque eu tinha uma viagem marcada e não poderia esperar. Enfim, vou procurar a justiça na segunda feira, não tenho paciência pra ficar ligando, ligando e eles não resolvem. Pronto socorro do vidro, sua nota é zero em termo de respeito com o consumidor. Vamos nos encontrar na justiça, só assim pra vocês resolverem o problema.
Você conhece o Pronto Socorro Do Vidro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral