PS do Vidro - Vila Olímpia

Vidraceiros

Quer receber ofertas do(a) PS do Vidro - Vila Olímpia?

Não confundam pedidos de itens standard com encomendas especiais ,
qdo for comprar algum vidro ou porta de vidro sobre medida , jamais recomendaria esta loja .
Fizeram meu pedido todo errado , atrasaram 3 semanas , não ligam dando feedback , agendaram a retirada dizendo que estava pronto pela 3 vez e o instalador chegou lá e faltava os trilhos que preendem a porta .
te deixam esperando no telefone , não estão nem ai , mentem diversas vezes sobre seu pedido ! resumo o atendimento é pessimo , não me deram o telefone do dono , se alguém souber , gostaria de informar ele que falta profissionalismo a varias pessoas e tenho os nomes e emails para provar isso !!

Tive muitos problemas com essa loja. na primeira vez q fui até que fui bem atendida, mas a vendedora cometeu erros e eu tive que voltar para acertar a diferença (já achei errado, pois se foi erro deles já deveriam arcar com o prejuízo, mas tudo bem). cerca de duas semanas depois eu recebi o box com a furação errada para a dobradiça e quando liguei para saber do novo prazo de entrega a mesma vendedora me disse que deveria voltar lá para novo acerto já que a furação tinha que ser diferente. Eles erraram mais uma vez e queriam me cobrar pelo erro deles, pedi para falar com a gerente que me atendeu pior que a vendedora. tentei resolver pelo telefone mas ela não quis assumir o erro mais uma vez. Imprimi o código de defesa do consumidor que dizia que eles eram responsáveis pelo projeto e que deveriam assumir quaisquer erros e só assim depois de mto tempo perdido consegui que ela entendesse. Depois de algumas semanas eles entregaram o material correto, mas os instaladores não conseguiam colocar o box pq ele ficava soltando da parede. depois de 3 tentativas eles conseguiram, mas a porta fica fazendo mto barulho e dá uns trancos... parece que o vidro vai estourar.
estou tentando entrar em contato com eles mas eles não dão retorno.
nunca mais.... o "barato" já saiu caro demais...
Ja comprei nesta loja por varias vezes e em todas tive problemas, mas na ultima se superaram, não estão cumprindo o prazo de entrega tento ligar la fico esperando por horas na linha e ninguem da retorno. por tanto se não quiserem ter dor de cabeça como estou tendo não comprem la!!
Tenho 1 reclamaçao fui nesta loja hoje 22.12.2012 e fui muito mau atendido por 1 senhor que disse que era motorista dai e estava fazendo favor de embalar meu vidro e falei que p min ele nao estava fazendo favor pois eu estava comprando se ele nao quizece eu deixava la ele falou que pouco se empordava ele estava com o camiseta da empresa gostaria de saber se e assim que a loja trada seus cliente muito obrigado feliz natal e 1 feliz ano novo
Você conhece o PS do Vidro - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral