Quer receber ofertas do(a) Pronac - Treinamentos Técnicos?

Pronac mais senai podia dea ajuda de curso para aluno de baixa renada como eu adeilson concição de souza sou estudante do escola aflodizio carvalho da silava quer ficano entarare procimo escola Ceciliano abel deameida procimo secretaria municipal de educação semi etc moro são bendito vitoria espirito santo rua ageno caitno n56 cep 29047-853 procimo esc aescadaria thiago santo correia n15 ou 23 cep 29047-885 pricisa de ajuda para elabora curso no bairro são bendeto vitoria edoa material de datico ulivorme etc ajuda de curso etc e o lanche estou fazeno corso de montagem e manuteção de emformatica etc gostari de paticipa do curso ifes educaçao tecnologica do espirito santo etc o numero da conta para ajuda de custo 2042 013 00086066 9 mail adeilsoncsouza@gmail ministerio da educação secretaria de educação sedu do es etc gostari de participa do curso de inglés sem fronterira ministerio da educação governo federal etc urgente em via uma carta sedex etc escola paulo roberto vieira gomes etc edioma de franceis igreja deus amor prefetura de vitoria assebleia de vitoria tribunal de justiçã etc
Você conhece o Pronac - Treinamentos Técnicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral