Quer receber ofertas do(a) PromoInfo Centro?

É um shopping dentro de outro shopping.
O Ed Central já é mais que conhecido por seus vastos corredores com stands de todo tipo de produto/serviço ligado à Informática e tecnologia.
O PromoInfo é mais um desses. Acredito que a diferença é que se tornou uma rede bem estruturada e presente nos principais centros de Informática do Rio.
Os preços praticados variam demais, então, tem que pesquisar antes (eu sempre uso o boadica.com).

A Promoinfo é uma rede de Shoppings de Informática e Tecnologia cuja a atividade principal é a administração e a locação de stands e lojas. Em ótima localização ( Ed. Central), é uma loucura procurar o que vc precisa, são todos os vencedores te chamando ao mesmo tempo e por isso tem que pesquisar...Comprei um cabo USB na semana passada e o mesmo cabo variava de R$ 20,00 50,00... Achei o local bem confuso...

Se trata de uma rede de lojas de informáticas espalhadas pelo Rio, tendo com principal espaço, o Promoinfo Centro.

São diversos stands especializados em informática e eletrônicos.

Vale apena ir e garimpar, pois você pode montar ou consertar um pc com baixo custo.

Há 18 anos sentindo a necessidade e a carência de um formato, voltado para empreendedores que quisessem abrir seu negócio ligado a informática e tecnologia, a Promoinfo foi inaugurada, uma maneira simples de ter seu próprio negócio sem pagar muito por isso.

A Promoinfo hoje é referência nacional pela sua seleção de lojistas, é vista pelos fabricantes e distribuidores como a empresa mais profissional no segmento de Shoppings de Informática.

A Promoinfo não comercializa produtos/serviços de informática e tecnologia, ela não concorre com seu lojista.
Você conhece o PromoInfo Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral