Esta farmácia é a que tem os melhores preços da região. Sempre compro lá e eles cobrem a oferta das outras drogarias. Costumo imprimir o anúncio da concorrência e levar lá. Lá também tem o programa do remédio popular e fraldas geriátricas com um preço bem mais em conta. Cada unidade de fralda sai em média 90 centavos. Agora o melhor mesmo é o atendimento. A equipe é 100 por cento atenciosa e prestativa. Recomendo!!!!!

Parabéns ao gerente da loja, assumiu responsabilidade em plena madrugada que não era dele.

Sendo de responsabilidade da Delivery.

Não percam esse responsável Gerente, Sr.Leonardo.

Como é bom ter pessoas que sabem trabalhar com o publico e veste a camisa da empresa.

Direção conheça melhor esse funcionário.

Sonia Almeida
Você conhece o Promofarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral