Quem visitar Florianópolis deve conhecer esse projeto, que é muito importante para as tartarugas, mas ainda mais para nós, os humanos, que temos o prazer de conhecer tartarugas gigantes de verdade e o que acontece se não preservarmos o meio ambiente que elas vivem e o que isso influencia na nossa vida diária. Muito legal.

O projeto Tamar está localizado na Barra da Lagoa. Tem atividades muito interessantes como soltura de tartarugas no mar ou alimentação dentro do centro. Tem também alimentação interativa para crianças. Em temporada alta fecha às 19h. A entrada são 15 reais (estudante ou professor paga meia). A visita guiada é muito legal e é muito importante para a gente aprender o que fazemos errado e que prejudica às tartarugas.

Para quem se preocupa com o meio ambiente e para pessoas comuns, a visita ao projeto tamar faz com que as pessoas percebam a importancia da preservaçao de tartarugas no brasil e no mundo e verá que pequenos atos como deixar um lixinho na praia pode afetar os mares e as consequencias disso no futuro. Importante visitar, Muito bom mesmo.

Vale a pena o passeio!! Se tiver crianças na família, leve, é diversão na certa. Além de ajudarmos o Projeto com o valor da entrada enriquecemos nosso conhecimento e nos aproximamos mais da natureza. Passamos a pensar em nossas atitudes e principalmente pensamos duas vezes antes de deixar lixo na areia da praia.

Muito legal, quando fui tinha bastante tartarugas, muito bem explicado sobre cada coisa, pena que os produtos vendidos são muito caros. Acho q se fosse mais baratos iam arrecdar mas.

Você paga o ingresso, é recebido pelo instrutor que te direcionar para uma sala onde transmitirá um vídeo apresentando o projeto, depois você pode fazer um passeio pelo local, para conhecer as tartarugas. Há horários que é possível alimenta-las e até mesmo acompanha-las na soltura de volta ao mar, para saber horários e dias em que isto ocorre deve-se acessar o site do Tamar de Florianópolis.
Foto opinião do Deja Barcelos sobre Projeto Tamar

Bem bacana conhecer o projeto de preservação das tartarugas. Tem tartarugas bem grandes, não imaginava.
O valor atual é R$12,00. Vale se pensar que já está contribuindo para o projeto.
Se programem para levar as crianças , tem muita opção para fotos e se der esteja lá as 15:30 hs para vê-los se alimentando.
Ao final do passeio vc sai direto em uma loja de souvenirs 😎😎
Boa qualidade de produtos
Você conhece o Projeto Tamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Florianópolis?