Ir ao Projeto Sabor é sempre uma experiência agradável.

Já estive lá em diversas ocasiões e sempre tive excelentes experiências.

A comida é muito saborosa e bem preparada, e o atendimento é de alta qualidade.

Bom para ir sozinho, com namorada/esposa, amigos ou renião de negócios.

Estão sempre se atualizando e tornando a experiência ainda melhor.

Ir ao Projeto Sabor é sempre uma experiência agradável.

Já estive lá em diversas ocasiões e sempre tive excelentes experiências.

A comida é muito saborosa e bem preparada, e o atendimento é de alta qualidade.

Bom para ir sozinho, com namorada/esposa, amigos ou renião de negócios.

Estão sempre se atualizando e tornando a experiência ainda melhor.

O restaurante é ideal p/ quem procura alimentação saudável e gostosa.
Possui 2 andares, com uma decoração bonita, ambiente aconchegante e descontraído.
Fica bastante cheio os 2 andares!
No cardápio há sucos naturais, omeletes, risotos, massas, grelhados, saladas, açaí, sanduíches.
Pedi omelete e pude escolher os ingredientes ( pedi com peito de peru, cheddar, cebola, tomate seco e achei ótimo!) . Sanduíche tbm dá pra pessoa montar colocando o que desejar.
De sobremesa pedi uma torta de limão, estava razoável.
O atendimento é razoável tbm, pois os garçons tem muita gente pra atender ao mesmo tempo deixando o atendimento a desejar.

Estive lá em dois momentos. No primeiro, em 2012 gostei bastante do meu sanduíche que veio com uma porção de batata até bem servida. O preço era razoável e acessível. Atendimento rápido e bom.

Voltei agora em 2014 no mês passado e não gostei muito. Meu sanduíche não veio com o que eu havia pedido, a porção de batata diminuiu muito e o preço, em comparação, subiu bastante. Atendimento confuso, com alguns garçons despreparados (talvez por serem novatos). Não tenho certeza se voltaria.
Há um bom tempo conheço o Projeto Sabor e adoro os sanduíches, saladas, massas e grelhados de lá. O atendimento e o ambiente são ótimos; quando você chega já tem uma plaquinha na mesa com o nome do garçom que irá lhe atender. No cardápio, várias opções para montar o sanduíche. Você escolhe a carne (que define o preço), o pão, os queijos, itens da salada, molhos, e se quer acompanhamento de batata ou outros acréscimos. O que chamam de meio sanduíche é feito com um pão inteiro, ou seja, o sanduíche inteiro é enooormee!.. O suco segue esse modelo, você escolhe a combinação de frutas dentre as opções disponíveis. Há também opções doces como açaí e frozen yogurt com frutas.
O Projeto Sabor atende tanto aos adeptos de uma alimentação saudável, quanto aos que gostam de Fast Food. Recomendo!!!

O restaurante possui boas opções com preços razoáveis. O sanduíche inteiro na verdade são dois e serve duas pessoas, as jarras de suco também tem bom preço e dão para dois, de modo que é possível comer algo de qualidade pagando menos de R$ por pessoa. No caso de a fome ser maior, há as opções de pratos que são muito boas e com preço acessível. O salão inferior é muito abafado e barulhento, sendo preferível sentar na varanda superior. O serviço pode ser demorado às vezes, mas não faz com que deixe de valer a pena ir lá.

Para quem quer uma refeição mais saudável, é o local adequado. Localizado no São Bento, a casa é espaçosa, mas costuma ficar bem cheia, sobretudo nas sextas à noite. São várias opções de saladas e sanduíches lights. O atendimento é um pouco demorado e deixa a desejar.
Você conhece o Projeto Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral