Vale muito a pena conhecer esse projeto, acho que custa em torno e R$10,00 para entrar (foi isso que paguei há dois anos atrás).
Lá dentro você pode conhecer diversas espécies de cavalos-marinho, alguns tipos de peixes, como lagostas, moréias.
Tem uma guia que explica tudo certinho, é um local pequeno, porém as crianças adoram.
Fica na vila de porto e não tem estacionamento, mas é fácil de estacionar na rua.

Você conhece o Projeto Hippocampus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Ipojuca?