O Projeto do Bruninho é um grupo de estudo para alunos de escolas públicas que cursam o 9° ano do ensino fundamental e visa a aprovação destes alunos em escolas públicas, principalmente as profissionalizantes, do Rio de Janeiro, tais como: CEFET, FAETEC, NAVE, PEDRO II, FIOCRUZ, entre outras. É um projeto social que há quatro anos aprova alunos para estas e outras instituições de ensino.

Boa tarde pessoal. Sou o Bruno, idealizador do projeto do Bruninho. Esse número de telefone anunciado é antigo, e hoje já pertence a outra pessoa. Peço encarecidamente que liguem pro 2481-7354, e desde já que o kekanto atualize as informações para não prejudicar o atual dono da linha.
Não fomos nós que colocamos esse número na página, possivelmente um ex aluno ou responsável, mas independente disso pedimos a atualização das informações. Desde já agradeço à todos.

Atenciosamente,
Bruno Figueiredo.

Atenciosamente,
Bruno Figueiredo.
Nunca vou poder agradecer tudo o que esse maravilhoso Projeto fez por meu filho.
Como costumo dizer, não foi apenas o estudo, mas a transformação. Meu filho entrou no Projeto um menino e saiu um rapaz cheio de planos e com os pés no chão.
Ele foi aprovado no NAVE, FAETEC, PEDRO II, FIOCRUZ e CEFET. Optou pelo CEFET, onde está cursando o Segundo Ano de Automação Industrial. Olho para ele hoje e o vejo com tamanho respeito que me falta o ar.
Bruninho, você é um exemplo para muito jovens. Quisera termos um governo que apoiasse mais essas iniciativas. Sei o quanto você luta e tenho absoluta certeza que Deus tem o melhor para a sua vida, pois diversas vidas são mudadas todos os anos graças ao seu incentivo diário.
E esse ano, meu caçula está lá para aprender também e crescer!!!!
MUITO OBRIGADA!!!!
Ana Cristina Lopes

Muito bom mesmo,graças a ele fui aprovado em 3 colégios e hoje estudo no Colégio Pedro II. Recomendo a todos os jovens que querem passar em um concurso público. No ano de 2013 no qual estudei vários alunos passaram em sua maioria para escolas federais de ensino médio e técnico!
Foto opinião do Guilherme Lobato sobre Projeto do Bruninho
Você conhece o Projeto do Bruninho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral