Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrine

| Rank: 99º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Com uma piscina aquecida, instalações para reuniões e WiFi gratuito, o Prodigy Grand Hotel Berrini oferece acomodações modernas perto do centro financeiro Berrini, em São Paulo, a 550 metros da Estação de Trem Berrini. O Aeroporto de Congonhas fica a apenas 6,5 km de distância.

As suítes possuem ar-condicionado e uma área de estar com sofá, TV de tela plana e frigobar. Além disso, contam com janelas amplas e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

No Grand Hotel Berrini Prodigy você pode desfrutar de um buffet de café da manhã no restaurante da casa ou através do serviço de quarto 24 horas. Você também pode usufruir de um spa, sauna e uma academia moderna, que inclui vista para a piscina.

O Prodigy Grand Hotel Berrini fica a apenas 1 quarteirão da Rodovia Marginal Pinheiros, que fornece conexões para as principais áreas da cidade. Já a Avenida Paulista está localizada a 8 km de distância, enquanto o Estádio Arena Itaquera encontra-se a 30 km do local. (Veja mais no Booking)

Fiquei nesse apart hotel durante um processo seletivo. Fiquei numa suíte executiva dupla. Achei bem espaçoso, com quarto com 2 camas de solteiros, closet, banheiro muito grande com banheira, sala de estar com mesa de jantar e um balcãozinho.
O quarto é bem silencioso, as janelas vedam bem o barulho externo. E a divisão permite que as duas pessoas trabalhem individualmente sem atrapalhar uma à outra.

O café da manhã é servido de 6h-10h no andar térreo. É um buffet bem completo com variedades de pães, frios, bolos, frutas, etc. Com café expresso, café com leite, chocolate quente, chá, sucos, etc. Enfim, tudo o que um bom café da manhã necessita.
No mesmo prédio ainda há um restaurante muito bom. Pedi no jantar um filé de salmão com arroz de brócolis e purê de mandioquinha (42R$). Estava divino! Porção muito bem servida, prato visualmente bonito e muito gostoso! Há ainda a opção de room service com um acréscimo de 10% sobre o valor total da conta, fora o serviço.

No geral, tive uma experiência magnífica no hotel, mas acho um absurdo o preço cobrado. A minha suíte custa 731R$ se ficar sozinho ou 856R$ para 2 pessoas, com café incluso.

Ótimo hotel ! Quartos amplos, roupa de cama super nova e limpa. Ducha excelente. Atendimento atencioso e ótima relação custo x beneficio. Café da manhã saboroso e com produtos de qualidade. Piscina é climatizada e embora seja coberta, nos dias frios não é muito atrativa. Localização excelente, perto de bancos, restaurantes e comercio em geral.

Sem dúvidas um dos melhores hotéis de São Paulo, possui uma localização privilegiada, e uma bela estrutura. Quartos bem equipados, muito limpos com móveis novos. Banheiro amplo com uma ducha aconchegante e uma banheira bastante agradável. O café da manhã bastante variado, com várias opções que atendem a todos os gostos. O staff extremamente cordial, educado e altamente profissional. Recomendo e voltarei.

Também fiquei nesse hotel para participar de um processo seletivo.

Os quartos são grandes, uma sala-copa, uma varanda, quarto com duas camas de solteiro grandes, tv no quarto e na sala, um closet grande com espelho para o corpo todo e cofre e um banheiro igualmente grande, com banheira.

A ducha do banheiro é sensacional. A água pode ser temperada facilmente e a potência da água é ótima para relaxar. Há televisão no quarto e na sala com acesso a vários canais da tv paga e wifi gratuito em todo o quarto.

Também utilizei o serviço de lavanderia. Pedi para passarem uma blusa minha com urgência. Achei o preço bem salgado (R$18,50), mas fizeram um bom serviço e rápido.

O preço em todo o hotel é caro. Jantei um estrogonofe de filé com arroz e batata palha e custou R$41. Com o suco de laranja que pedi ficou R$ 55.

A localização é boa para quem vai à São Paulo a trabalho. Fica relativamente perto do aeroporto de Congonhas e das grandes empresas.

Recomendo se houver a oportunidade de ir com algum financiamento, mas em virtude do preço não repetirei a experiência no que depender de meus próprios recursos.

Descrição do quarto e preço da diária
"Descrição do quarto e preço da diária"
Você conhece o Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrine

Data da viagem: Ver disponibilidade