Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco

nota 4.1 de 5 em 10 opiniões
| 2º melhor em Hospitais de Recife   2º melhor em Hospitais de Recife

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Meu irmao faleceu de un problema cardiovascular foi atendido na upa e disseran q tenia o coraçao crescido e que buscase un cardiologo para fazer seguimento q tinha tratamento que nao se preocupase que nao ia morrer ,,, e nao se preocupado de mandar meu irmao a este hospital q acabo de ver por internet pois ficou em casa e sua mulher que esta suspeitosa de ter envenenado a meu irmao nao se preocupado em levar a ele a um hospital bom assim pois tinha acabado de chegar de viagem e vivo fora muitos anos nao estava enformada de hospitais assim..... pois tinha falecido minha mae na upa intoxicada fazia 15 dias estava aturdida con tantas coisas q disse minha mae e otras pessoas que sua nora lhe envenenado e estava fazemdo com meu irmao tambem... fui na delegacia colocar a denumcia disse que tinha que levar provas¡¡ mim simto super mal porque pemso que podia ter feito algo mais por os dois mais a meu irmao ainda mais,pois minha mae tinha falado en varias ocasioes q ela estava envenenamdo ate eu mesmo tres anos atras fui de viagem e ela mim deu uma comida e fiquei com muita dor abdominal e cimco dias de cama,,,mais meu irmao nao acreditava e para nao discutir voltei de viagem ,adiantei o voo, e agora tive q voltar nas pressas para emterrar minha mae e apos meu irmao sem espera nada disso.SEMPRE PENSAS que nao e capaz ate q passa. SE EU TIVESSE SABIDO DESTE HOSPITAL TALVEZ PUDESE TER SALVADO MEU IRMAO ALMENOS TER DESCOBRIDO A CAUSA DO VENENO,PORQUE NAO ERA O DIA DELES NAO COMO DISSE MINHA MAE. QUE DESCANSEM COM DEUS.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Muito bom hospital e profissionais. Meu marido não morreu por que foi levado a tempo para o procape, pois nas upas da vida estava sendo jogado para lá e para cá, quando estava com uma válvula do coração rompida, todo inchado. O médico da upa por último mandou ele ir para casa com todo diagnóstico dado. Disse que ele iria inchar até morrer, pois estava com o coração muito fraco. Graças a deus existe o procape. Deus abençoe todos os que trabalham lá, do auxiliar de serviços gerais aos de maior escalão, todos são de uma atenção sem comparação. E principalmente deus abençoe aos médicos cardiologistas, que continue guiando-os sempre no intuito de se preocupar com as pessoas e salvar vidas, e é o que os médicos de lá fa fazem muito bem. Aqueles sim, se preocupam com a saúde das pessoas.

O PROCAPE tem ótimos profissionais, atenciosos, diligentes, porém, tem um problema que eu acho que é de todos os grandes hospitais, o risco de infecções. Meu marido faleceu de uma infecção que pegou, não foi do problema que teve. Acho que precisa melhorar a questão da assepsia, principalmente os profissionais da limpeza, aluns deles deixam muito a desejam com a limpeza do ambiente hospitalar.Mas não culpo o hospital, acho que o dia dele chegou, não teve sorte.

Meu esposo Zacarias Mendes,foi encaminhado para uma cirurgia na veia,aorta para o PROCAPE,eu e ele somos muito gratos primeiro a Deus,e segundo a equipe médica desse hospital,moramos na cidade de Patos Pb,e fomos muito bem recebidos ai,por isso nossa nota a toda equipe que faz o PROCAPE é 1.000,começando pelos médicos até os serviços gérais.Hoje faz 8 meses que ele passou por essa cirurgia,Graças a Deus está muito bem,de 6 em 6 meses vou com ele ao retorno,e cada recorto me sinto mais segura com os resultados.Obrigada Dr Eliobas Dr alexandre Magno e em fim toda equipe cardiologica dessa unidadede hospitalar,também minha carisma ao Drº Michel e todos os enfermeiros,nosso abraço.

Quero registrar aqui a minha indignação com relação ao péssimo atendimento que é dado aos pacientes, por parte dos colaboradores da ADLIM que prestam serviços na recepção de marcação de consultas no ambulatório da cardiologia do Procape. O pessoal são mal-humorados, marcam consulta com data errada, marcam para médico de férias, e não tem o menor cuidado em resolver o erro cometido por eles. Simplesmente marcam para outra data como se fosse fácil para o parente do doente idoso que não anda, se deslocar para a consulta.
Primeira opinião do lugar

16 dias aqui, e ainda tenho uma angioplastia pra fazer na próxima quarta feira, mas estou confiante os , meus médicos é 10. Obrigado por tudo Procape e que DEUS continue guiando os seus passos.
Você conhece o Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: