Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco

| 2º melhor em Hospitais de Recife   2º melhor em Hospitais de Recife

Quer receber ofertas do(a) Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco?

Meu irmao faleceu de un problema cardiovascular foi atendido na upa e disseran q tenia o coraçao crescido e que buscase un cardiologo para fazer seguimento q tinha tratamento que nao se preocupase que nao ia morrer ,,, e nao se preocupado de mandar meu irmao a este hospital q acabo de ver por internet pois ficou em casa e sua mulher que esta suspeitosa de ter envenenado a meu irmao nao se preocupado em levar a ele a um hospital bom assim pois tinha acabado de chegar de viagem e vivo fora muitos anos nao estava enformada de hospitais assim..... pois tinha falecido minha mae na upa intoxicada fazia 15 dias estava aturdida con tantas coisas q disse minha mae e otras pessoas que sua nora lhe envenenado e estava fazemdo com meu irmao tambem... fui na delegacia colocar a denumcia disse que tinha que levar provas¡¡ mim simto super mal porque pemso que podia ter feito algo mais por os dois mais a meu irmao ainda mais,pois minha mae tinha falado en varias ocasioes q ela estava envenenamdo ate eu mesmo tres anos atras fui de viagem e ela mim deu uma comida e fiquei com muita dor abdominal e cimco dias de cama,,,mais meu irmao nao acreditava e para nao discutir voltei de viagem ,adiantei o voo, e agora tive q voltar nas pressas para emterrar minha mae e apos meu irmao sem espera nada disso.SEMPRE PENSAS que nao e capaz ate q passa. SE EU TIVESSE SABIDO DESTE HOSPITAL TALVEZ PUDESE TER SALVADO MEU IRMAO ALMENOS TER DESCOBRIDO A CAUSA DO VENENO,PORQUE NAO ERA O DIA DELES NAO COMO DISSE MINHA MAE. QUE DESCANSEM COM DEUS.

Muito bom hospital e profissionais. Meu marido não morreu por que foi levado a tempo para o procape, pois nas upas da vida estava sendo jogado para lá e para cá, quando estava com uma válvula do coração rompida, todo inchado. O médico da upa por último mandou ele ir para casa com todo diagnóstico dado. Disse que ele iria inchar até morrer, pois estava com o coração muito fraco. Graças a deus existe o procape. Deus abençoe todos os que trabalham lá, do auxiliar de serviços gerais aos de maior escalão, todos são de uma atenção sem comparação. E principalmente deus abençoe aos médicos cardiologistas, que continue guiando-os sempre no intuito de se preocupar com as pessoas e salvar vidas, e é o que os médicos de lá fa fazem muito bem. Aqueles sim, se preocupam com a saúde das pessoas.

O PROCAPE tem ótimos profissionais, atenciosos, diligentes, porém, tem um problema que eu acho que é de todos os grandes hospitais, o risco de infecções. Meu marido faleceu de uma infecção que pegou, não foi do problema que teve. Acho que precisa melhorar a questão da assepsia, principalmente os profissionais da limpeza, aluns deles deixam muito a desejam com a limpeza do ambiente hospitalar.Mas não culpo o hospital, acho que o dia dele chegou, não teve sorte.

Meu esposo Zacarias Mendes,foi encaminhado para uma cirurgia na veia,aorta para o PROCAPE,eu e ele somos muito gratos primeiro a Deus,e segundo a equipe médica desse hospital,moramos na cidade de Patos Pb,e fomos muito bem recebidos ai,por isso nossa nota a toda equipe que faz o PROCAPE é 1.000,começando pelos médicos até os serviços gérais.Hoje faz 8 meses que ele passou por essa cirurgia,Graças a Deus está muito bem,de 6 em 6 meses vou com ele ao retorno,e cada recorto me sinto mais segura com os resultados.Obrigada Dr Eliobas Dr alexandre Magno e em fim toda equipe cardiologica dessa unidadede hospitalar,também minha carisma ao Drº Michel e todos os enfermeiros,nosso abraço.

Quero registrar aqui a minha indignação com relação ao péssimo atendimento que é dado aos pacientes, por parte dos colaboradores da ADLIM que prestam serviços na recepção de marcação de consultas no ambulatório da cardiologia do Procape. O pessoal são mal-humorados, marcam consulta com data errada, marcam para médico de férias, e não tem o menor cuidado em resolver o erro cometido por eles. Simplesmente marcam para outra data como se fosse fácil para o parente do doente idoso que não anda, se deslocar para a consulta.

16 dias aqui, e ainda tenho uma angioplastia pra fazer na próxima quarta feira, mas estou confiante os , meus médicos é 10. Obrigado por tudo Procape e que DEUS continue guiando os seus passos.
Você conhece o Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral