Pró-Corpo Estética

| Rank: 12º de 209 | Clínica de Estética

Endereço: Rua Itapeva, 490 - Térreo, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Oferecemos qualidade, bem–estar e autoestima à sua vida com os melhores tratamentos estéticos.

Quer receber ofertas do(a) Pró-Corpo Estética?

Euuu não daria nenhuma estrela pra essa clínica é a pior clínica que de todos os tempos... Só que a vingança para essa clínica vem a cavalo 🐴 e pra começar a clínica em Santana ja fechou e tenho certeza que todas vao fechar e nunca mais vão enganar ninguém .... Me enganaram e ainda me fizeram de boba.... Eles são tão esperto que eu ia detonar essa clínica no Facebook que pena pena não tenho acesso a comentar.... Quem espera por Deus não se cansa.

Também tive problemas com esta empresa, na parte de depilação a laser, fiz o pacote, e nas primeiras sessoes foram tranquilas, até que um dia sai de lá toda queimada pelo laser, a Carol detonou a minha virilha, depois tentava agendar o restante das sessões e nunca tinha data disponivel, agora disseram que perdi a minha garantia de 3 anos pq fiquei 1 ano sem comparecer, eles acham que temos q estar a disposição deles, eu não tenho tanta disponibilidade de horario para comparecer lá, não indico a pro corpo.

Nota mil. Na pro-corpo estética você encontra tudo que precisa para conservar, melhorar até mesmo renovar sua beleza. Cuidam de tudo que envolve beleza e estética. Tem médicos ótimos, como o Dr. Luciano. Condições de pagamento excelentes e muito acessíveis. Conheço pessoas que fizeram procedimentos e ficaram muito satisfeitas.
Vale a procurar e constatar.

Eu fiz mamoplastia em dezembro de 2011 no são rafael mas não recebi cobranças depois , a cirurgia foi tudo bem, hoje depois de dois anos meu peito ta meio caido e não gostei tambêm do tamanho que o médico deixou porque eu queria um tamanho menor, agora creio que tenho que fazer uma correção mas com outro médico porque o que fiz não trabalha mais lá, este foi o unico problema meu , mas eu acho que se a pessoa escolher bem o médico lá, creio que não vai ter problema não opito por mulheres nem por médicos muito novinhos, mas creio que dá para indicar, e vendo em outros sites eles ja descredenciou este hospital são rafael, eu tambêm não gostei do atendimento da enfermeiras no pós cirurgicos elas eram arrogante não ajudava eu nem outra garota se levantar para ir ao banheiro ,parecia q estava fazendo favor . mas pessoal é isso ai pode até ser na pró corpo mas escolha direito em boa sorte.

Boa Tarde

Tinha muito preconceito com relação as intermediadoras, e pelo preço mais acessível em relação aos outros serviços.
Fora que pesquisando sobre o Dr Luciano Fernandes encontrei tem um caso de óbito, mas acredito que foi um caso isolado. Quantos já fizeram cirurgia com eles e ficaram ótimas? Muitas!!!!!
O consultório dele é sempre lotado e conversando com as pacientes dele, tive mais certeza em fazer a minha cirurgia.
Fiz minha rinoplastia com Dr Luciano Fernandes e não me arrependo. Ficou Otimooo !!!

A Pró-Corpo Plastica e Estética me ajudou na realização de um sonho...depois de três gestações meu corpo precisava de algumas alterações/consertos...que só a cirurgia plastica poderia me proporcionar, então depois de muito pesquisar e procurar fui acolhida por esta clinica que é sinonimo de competencia e bom atendimento, fui recebida com muita educação e descobri lá um excelente cirurgião plastico Dr.Luciano Ferandes competentissimo no que se propunha fazer, que realizou em mim três cirurgias plasticas que decorreram na mais perfeita paz, minha recuperação foi toda assistida por outros profissionais da clinica, como nutricionistas, esteticistas para drenagem linfática, o que foi fundamental para minha ótima recuperação,hoje estou recuperada no que diz respeito a minha autoestima e muito feliz continuo cliente na Pró-Corpo realizo hoje depilação definitiva, faço botox e etc...A clinica ofereçe várias formas e condições de pagamento, os ambientes são aconchegantes e bem equipados e os profissionais tanto do setor financeiro como do atendimento geral são muito educados. Eu testei, aprovei, e recomendo.
Muito bom, adorei o tratamento e a cirurgia com o Dr. Fabrício Carvalho, acho que tudo depende de combinar muito bem e perguntar sobre todos os aspectos. Não tive problemas com retornos para o pós, quando precisei tirar dúvidas o Dr. sempre se mostrou disponível por telefone, e-mails, etc. Simplesmente perfeito! Em todas as negociações da vida a pessoa tem que ser criteriosa em excesso para evitar desconfortos posteriores.

Não gostei da PRÓ CORPO, porque no inicio a atenção é total, mas depois vem a decepção, pois foi acordado um valor x para todo os gastos, só que depois vem um boleto a parte do hospital (São Rafael)com acrescimo daquilo que já tinha cido acertado na PRÓ CORPO. E ninguem resolveu nada , cansei de ligar e levar canseira e decidi deixar quieto, poderia até entrar com ação, mas fiquei tao aborrecido que nao quero mais me desgastar com isso. Outro problema que tive é com a nota fiscal do serviço, já se passou 2 meses e ate agora nao consegui a nota fiscal, em fim..........por estes e outros, nunca mais comprarei os serviços desta empresa, portanto cuidado!!
Você conhece o Pró-Corpo Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral