Privillege Bar e Restaurante

| Rank: 204º de 374 | Buffet e Quilo

Antigo Check In, agora com nova roupagem e cardápio. Se o intuito da casa é o de se reerguer, se reeditar com novas opções, boa comida e atendimento, acredito que vai conseguir, que está conseguindo.
Fui conhecer e degustar o menu do buffet de feijoada aos sábados, que é muito bom e bem "light e gostoso.
Tudo separadinho, muito feijão (separado das carnes), panela exclusiva de carne seca bovina magra e outra só com os pertences do porco; couve verdinha bem refogada, farofinha, banana frita a milanesa, paio, torresmo e bacon bem sequinhos, macio e crocantes e etc..., e os demais pertences suíno p/ quem gosta - bisteca e linguiça; além do buffet de frios bem variado e um delicioso pudim de leite condensado, dentre outras sobremesas disponíveis.
Atendimento atencioso dos garçons e simpático das meninas garçonetes.
Valor com cupom R$16,40, incluso as sobremesas.
Boa batidinha de limão free.
Estacionamento ali está difícil e complicado devido as obras do monotrilho bem de frente, mas no sábado como é mais calmo, dá para encontrar vaga próximo ou no quadrante.
Valeu a pena conhecer e conferir.
Nota 9 ou 4,5 estrelas

Posso dizer que já fui do céu ao inferno em termos de buffet de sopas. Aqui é o inferno!!!
Fomos com um cupom de desconto. Tivemos dificuldades para agendar. No cupom dizia atendimento de segunda a sábado, mas não tinha buffet de sopas no sábado. Só deram como opção quinta-feira, 4/set, às 20h30. Imaginava encontrar um lugar lotado, afinal não tinham opções de horário... Chegamos lá e estava com menos da metade das mesas ocupadas.
E o buffet de sopas não existia!! A pessoa que nos atendeu disse que eles estavam servindo nas mesas, o que a pessoa escolhesse, Isto não é buffet!!! Eu nunca compraria se fosse assim. Eu quero ir até a mesa das sopas, escolher, pega a quantidade que eu quero.
No cupom dizia que teriam 5 opções de sopa por noite, além de 10 acompanhamentos.
Só foram oferecidas 3 sopas: cebola (extremamente salgada, não consegui comer), tomate (ainda um pouco salgada, mas boa) e abobrinha (não gosto de abobrinha, mas provei, até que era gostosa).
Dos 10 acompanhamentos listados na oferta: pão francês, torrada, torrada com alho, pão de queijo, bruschetta, bacon frito, alho frito, minipão, bolinho de arroz, bolinho de mandioca, só tinham 2 (alho frito e bruschetta). Além disto tinha queijo ralado.
Eu adoro bruschetta, mas esta não consegui comer, tinha um monte de pimentão e mais alguma coisa verde que eu não gosto.
Tinha também pastel de queijo com (muito) orégano e croquete de carne, estavam bons, mas não combinam nem um pouco com buffet de sopas...
Para beber, poucas opções. No cardápio dizia chopp, cerveja long neck, cerveja 600ml, cerveja especial 600ml. Não tinha nenhuma das cervejas, só tinha chopp. Pedimos o chopp, mas achei o copo menor do que outros por aí.
No cupom dizia: 4 sobremesas: bolo, gelatina, frutas, manjar ou pudim. Só tinha um bolo de chocolate seco, com uma calda de caramelo e granulado para disfarçar, muito ruim.
O pior é que no cupom não tem a descrição completa, não pude reclamar na hora, não abria a descrição da oferta no meu celular, só abria o cupom. Somente quando cheguei em casa consegui abrir e me sentir mais enganada ainda!!!
A única coisa de bom que posso dizer é que a pessoa que nos atendeu se esforçou, me parecia ser o dono, mas nem todo esforço do mundo faz mudar a péssima impressão do lugar.

Eu costumo ir ao Privillege durante a semana, mas, você ir também aos sábados e saborear uma deliciosa feijoada.É um grande achado frente ao Aeroporto de Congonhas...comida deliciosa em sistema de buffet sirva-se à vontade e abuse das sobremesas,

Sem sombra de dúvidas o pior lugar que já fui na vida, não só rodízio japonês, mas tudo!
Dizem que a primeira impressão é a que fica, e se aplica nesse caso muito bem.

Bom, por onde começar, demorei séculos para conseguir agendar, pois ninguém atende o telefone, nenhum horário e nenhum dia, tentei muito, mas muito mesmo!
Após conseguir agendar, fui com a minha esposa lá e ao chegar já vi o caos se formando, uma área grande, umas 50 ou 60 mesas e só três pessoas para atender na entrada, servir, pagar, etc. Mas tudo bem.....
Sentamos e após 15 minutos, nada!!! Chamei o garçom e finalmente pedimos as entradas e o festival...
Primeiro o festival, guiza e rolinho primavera fritos em óleo muito, mas muito velho e com uma aparência simplesmente horrível, depois a lula e o camarão fritos no mesmo óleo e com gosto duvidoso, e tudo, TUDO o que foi servido frito estava gelado, não era morno não, era gelado mesmo!!!
O yakissoba com macarrão de miojo, gelado, sem nenhum tipo de carne e com macarrão derretido, legumes derretidos, sem palavras....cara, nunca vi comida tão gelada e ruim na vida. A única coisa que salvou foi o shimeji e em partes, pois vinha pouco e morno, a minha esposa detestou, eu até que gostei.
Ai esperamos, esperamos, reclamei umas vezes, esperamos e esperamos e nada do festival.
Olhei para o restaurante, estava lotado, todos reclamando e ninguém comendo.....logo, levantamos e fomos embora! Demorou para alguém vir atender para pagar, mas como não havíamos pedido bebidas ainda e estávamos com Groupon, não precisava pagar nada!

Detalhe, no mesmo dia tinha buffet de sopa, me arrisquei a olhar e tenho pena de quem pagou por aquilo, sopas com uma cara horrível, sopa no final, crostas de sopa ao redor do recipiente, pães frios e com cara deplorável.

Olha, se o dono do lugar quer investir em alguma coisa, deveria escolher, por que até buffet de feijoada aos Sábados tem.....sopa, japonês, feijoada, etc. Investiu em tudo e não se especializou em nada.

O pessoal do atendimento não tem culpa, foram educados e faziam o que podiam, mas claramente o erro esta na organização e não nos funcionários.

Péssimo ! Mal atendimento e rodízio japonês horrível . Pior do que pedir um prato de comida japonesa no shopping. O privillege oferece buffet a kilo e se meteu a fazer comida japonesa, ou seja não são especializados em nada. Gerente mal educado. Chegamos para o almoço as 14h45, ele nos informou que tínhamos 15 minutos para comer, que após as 15 hs não sairia mais nada da cozinha. Verdadeiro desrespeito !!!

Fui conhecer e degustar o menu do buffet de Feijoada aos sábados, que é muito bom e bem "light e gostoso.
Atendimento atencioso dos garçons e simpático das meninas garçonetes.
Valor com cupom R$16,40, incluso as sobremesas.
Boa batidinha de limão free.
Valeu a pena conhecer e conferir.
Nota 9 ou 4,5 estrelas
Foto opinião do CARLOS VIANA sobre Privillege Bar e Restaurante
Você conhece o Privillege Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral