Endereço: Vasco da Gama, 514 - Lj. 101 - Bairro Rio Branco, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90420-200

Confeitaria americana localizada no bairro Rio Branco. Vende doces e salgados. Sua especialidade são os cinnamon rolls (muito premiados).

Tomei um café da manhã especial no dia 16 de fevereiro. O café estava excelente, principalmente as panquecas, mas confesso que o ambiente deixou a desejar. Esperava mais! O atendimento também foi meio frio. Olha que eu estava de aniversário e a minha mesa, num dia de semana cedo, era a única ocupada. A conta foi bem cara. Por conta disso não fiquei com vontade de voltar.

O Priscilla´s é de fácil acesso e o ambiente é muito agradável, inspirado nas confeitarias americanas. Como sou uma fanática por padarias e confeitarias, gosto de experimentar coisas diferentes todas as vezes em que vou e nunca me decepcionei!
Claro que tenho os meus preferidos, como a torta de maçã e os cupcakes, que super recomendo!
Para quem gosta do estilo de vida americano e quer matar as saudades o Priscilla´s é O lugar!

Conheci a Priscilla's Bakery aqui no Bairro Rio Branco e já gostei de cara! As coisas são maravilhosas e muito gostosas. Os cupcakes e pãezinhos especiais são uma delícia. O brownie também é ótimo. Bem cheio de chocolate e bem molhadinho! Uma delícia.

Maravilha! Finalmente pude matar a saudade dos bagels que comia em NYC. Nossa vale a pena conferir um lugar super simpático cheio de comidinhas maravilhosas para se deliciar o suco de frutas vermelhas é um bom acompanhamento e uma fatia do bolo de chocolate com doce de leite é uma excelente finalização. Para ficar realmente perfeito só faltou o cup cake de blue berry ; ) Manjar dos deuses!

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

TUDO nesse lugar é divino!! Sempre que posso passo ali e pego alguma coisinha, pois é tudo feito com muito capricho e muito carinho!

Todo o pessoal que trabalha lá é super alto astral, gente boa, te atendem bem, te explicam tudo... Por isso que sempre volto! Não tem como não voltar...

O Priscilla's é o meu lugar preferido em Porto Alegre. Não tem igual!
Tem coisa mais agradável do que ir numa tarde sem graça numa das melhores (se não a melhor!) confeitarias da cidade e se deliciar com doces, pães e outras gostosuras? Não, né!?
A sede que fica ali no bairro Rio Branco é a primeira unidade da Priscilla's. O lugar é super modesto, bem pequenininho, mal é percebido por quem passa do lado de fora, na calçada. Mas é tudo tão acolhedor e familiar (afinal, é um negócio familiar por natureza) que parece até um filme!
A confeitaria tem origem americana. A família possuía uma casa de doces em Nova Iorque, até que resolveram se mudar de mala e cuia para a capital do chimarrão (pra alegria dos gaúchos).
O lugar trabalha focado em encomendas mas também oferece algumas variedades de doces e salgados para os passantes. O legal é dar uma passadinha lá, ver o que tem disponível bem fresquinho e levar pra casa pra fazer aquele lanche da tarde.
Os cinammon rolls são a especialidade da casa - muito premiados. Mas também recomento muito os cupcakes (em especial os de limão). Os salgados (sanduíches, tortinhas...) também são maravilhosos! Nada como pedir alguma das delicias da casa acompanhadas de um belo café.
Enfim, é tudo muito gostoso e de excelente qualidade. Os produtos de lá são únicos, a gente não encontra em outras confeitarias (mesmo!). Não sei qual é o segredinho da casa, mas também não me interessa - desde que eu esteja comendo no Priscilla's!

Acabei de escrever sobre uma padaria que eu adoro, agora escrevo sobre uma que eu sou apaixonado.

Acho que eu nunca comi uma única coisa ruim no priscillas, e olha que eu já exprimentei de tudo. O muffin, o cupckae, o brownie e especialmente o Cinnamon Roll!!

Diz a lenda que essa receita do Cinnamon Roll foi premiada em nova york (terra da boa comida) como o melhor Cinnamon Roll da cidade; E realmente é divino. Algo assim que tu se recorda em qualquer momento de fome.

A padaria iniciou nos estados unidos mas em 2008, Bernard, filho do casal fundador, decidiu dar continuidade à proposta de negócios da família em Porto Alegre.

Fiquei sabendo que agora eles abriram uma segunda loja na mostardeiro. ÓTIMO!!
Frente da Loja
"Frente da Loja"