Priscilla's Fine Food NYC

| Rank: 11º de 111 | Padarias

Endereço: 5 Avenida Center (Rua Mostardeiro, 120) - 5 Avenida Center - Quiosque 71, Independência - Porto Alegre , RS - Brasil - 90430-000

É uma tradicional bakery americana localizada em Porto Alegre.

Descobri a Priscila com a minha irmã, quando passávamos em frente voltando do supermercado. Um dia resolvemos parar para experimentar algumas delícias e adoramos! É tudo muito gostoso e feito com muito carinho. E o pessoal que te atende é nota 10!

Os melhores brownies que eu já comi na vida – tem tradicional, com amêndoas, avelãs, chocolate branco, manteiga de amendoim e menta –, muffins delicados com fartas coberturas, bagels e brioches. Mas eu sempre acabo voltando mesmo é pros cinnamon rolls e cupcakes. Sou cliente e fã confessa desta padaria pra lá de meiga!

O atendimento desta filial é super bacana, mas peça no balcão porque, em horários de pico, tende a ser bem tumultuadinho. Nada que comprometa meu amor pela bakery mais amada da cidade! Volta e meia tenho compromissos por perto do Moinhos e acabo "me dando de presente" uma ida à esta pequena e querida filial do Priscillas... Não é a melhor coisa do mundo terminar o dia com um pequeno pecado gastronômico? Eu não vivo sem!
cupcakes
"cupcakes"

O Priscilla's é sensacional, disso eu nunca tive dúvidas. Comecei a frequentar a bakery americana há alguns anos, na unidade do Rio Branco, e desde a primeira vez que experimentei as delícias de lá me apaixonei para a vida toda!
É tudo tão gostoso que fica até difícil de descrever! Só provando pra entender, mesmo. E essa nova cafeteria que abriram ali na divisa do Moinhos com a Independência era o que estava faltando! Mesas agradáveis, menu com todos os produtos deliciosos do Priscilla's, e o toque especial: café do mercado! Demais!
Meu doce preferido de lá é o cupcake de limão. Não tem igual, sério. Só de pensar enquanto escrevo já estou salivando! A especialidade da casa são os cinammon rolls, que são ÓTIMOS também.
Além desses, o Priscilla's vende brownies, muffins e outros doces, além de alguns pães recheados. Tem um pão com pesto e outros ingredientes que é maravilhoso! Recomendo muito.
Priscilla's
"Priscilla's"

Já tinha lido bastante opiniões sobre a primeira cede do Priscilla's http://br.kekanto.com/biz/priscillas-bakery
e todas as resenhas enfatizam que o lugar é pequeno e tem poucos lugares para sentar e apreciar a refeição no local. Sendo assim, resolvi conhecer o Priscilla's e suas gostosuras na segunda sede de Porto Alegre que fica localizado dentro de uma galeria que tem entrada tanto pela Mostardeiro como pela 24 de Outubro.

Fui num sábado por volta de 16h30 e toda a galeria estava bem calma e vazia, sem movimento. Estava com meu namorado e fomos direto procurar o Priscilla`s; o nosso objetivo era mesmo ir lá para conhecê-lo. O quiosque é bem grande considerando que está dentro de uma galeria e tem um balcão de vidro na frente onde podemos escolher as gostosuras com os olhos. Na volta, há várias mesinhas que podem ser ocupadas por até 4 pessoas.

Confesso que eu esperava um balcão mais cheio de pães já que a proposta é ser uma bakery tradicional americana. Haviam algumas opções de cupcakes, brownies, brioches, muffins, uma torta, alguns pães simples e um sanduíche assado e recheado. Nós provamos um brioche de queijo gruyére que era excelente (parece simples, mas é delicioso), um brownie com pedaços de chocolate branco que é super gostoso com gosto forte de cacau e os pedaços de chocolate branco bem generosos no meio e um pedaço de torta de cacau com recheio de mousse de doce de leite e cobertura de ganache que é simplesmente divina, muito bem servida e muito bem recheada. Como opçòes para beber, há águas, chás gelados, refrigerantes, chás e, acredito, alguns cafés. Todas as comidinhas custam cerca de R$5 a unidade. E as bebidas entre R3 e R5.

Quanto ao atendimento, a moça simplesmente respondia nossas perguntas, nem mesmo quando nos aproximamos do balcão ela disse um simples "Posso ajudar vocês?". Ela não foi muito divulgadora do lugar e do que ele tinha a oferecer, mas foi educada, então foi ok. Só esperava um pouco mais de simpatia e pró-atividade.

Agora, fiquei ainda mais curiosa para conhecer o original e fazer as devidas comparações.
Você conhece o Priscilla's Fine Food NYC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral