Princess Hair Instituto de Beleza - Mal. Floriano

| Rank: 59º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Ambiente com muitos atendentes prestativos, estacionamento é na lateral particular e como é muito concorrido um horario é sempre bom agendar com antecedencia.
Produtos de qualidade e otimos profissionais.
acho uma pena a péssima experiencia que nossa amiga patricia teve, nunca tive problemas no lugar, e sempre que tem datas comemorativas eles costumam se fantasiar!!
valores sao bem acessiveis e sempre tem promoçoes.

Produtos de qualidade e otimos profissionais.
valores sao bem acessiveis e sempre tem promoçoes.

Assim que me mudei pra Curitiba três anos atras, eu fui a esse salão para dar um trato nos cabelos . Tudo estava indo muito bem até que o cabeleireiro que estava me atendendo foi um tanto grosseiro ao dizer que cabelo em V era muito brega, coisa do passado. Adivinhem como era o cabelo desta pessoa que escreve na época??
confesso que minha vontade era de me levantar, pagar e ir embora. Deixei ele treminar o "brilhante" trabalho dele , o qual não gostei nenhum pouco, paguei e nunca mais voltei la...
Pelo jeito, falar mal do cabelo dos clientes é praxe por lá, pois passados 3 meses fui a uma outra franquia e também me senti insultada pela pessoa que me atendeu.
Não vejo nenhum problema em cabeleireiros darem opiniões, sugerir cortes, pq eles entendem o que fazem, estudam formatos do rosto pra isso, mas ser desagrdável acho que não é ensinado em nenhum instituto de formação de cabeleireiros.
Desisti deste e procurei outro e foi bem melhor assim!
Você conhece o Princess Hair Instituto de Beleza - Mal. Floriano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral