Trazemos ao Bom Fim uma renovação na experiência de ir ao bar. Apresentamos 12 torneiras de chopp artesanal cuidadosamente selecionadas, e uma linha de cervejas de garrafa com as melhores marcas do mundo. Uma carta especial de drinks encerra o assunto bebidas. Mas não paramos por aí: criamos um cardápio de petiscos diferenciados, aliando ingredient

Mais um lugar legal que conheço nos eventos do kekanto Porto Alegre, valeu Celina. Ambiente agradável, com uma decoração instigante, destaque especial para o banheiro das meninas. Participamos de uma degustação de chope, experimentamos 4 das 12 opções que a casa oferece, alguns deles realmente inesperados como o Irmãos Ferraro com um pronunciado aroma de chocolate, o sabor mescla notas de chocolate e café, delicioso. Entre os pratos que experimentamos o Buffalo: linguiça de bufalo coberta por cebola caramelada e acampanhada de molho de ricota picamente é uma sensação. Mas os bolinhos de feijoada recheados de couve e bacon e acompanhados de geléia de pimenta também são incríveis. Uma fina casquinha crocante e recheio molinho, molinho, como os melhores brigadeiros, amei. A casa também oferece uma boa variedade de drinques e nas terças: o Dia do Chef oferece pratos especiais.

Conheci através de um evento do Kekanto e simplesmente adorei o lugar!!!
As cervejas são sensacionais e os petiscos então.... nem se fala.
Destaque especial para o petisco que é um bolinho de feijoada, muito bom!
OgrosFome sempre pede mais, mas as porções são fartas e deliciosas.
Os chops são maravilhosos, o ambiente é agradável e o preço bem acessível.
Chegamos cedo e tivemos sorte em arrumar um lugar para estacionar quase em frente, mas acredito que seja um pouco ruim de estacionar por ali mais tarde, pois o lugar enche.
REcomendo
Estive nesse aconchegante bar num evento kekanto.
Ele fica no comecinho da Vasco, quase esquina com a Goethe.
Gostei muito do ambiente, da carta de cervejas e chopps e do atendimento simpático.
O pub conta com 3 ambientes, não é muito grande, deve contar com pouco mais de 10 mesas internas, e tem também a área externa que nos dias de calor é uma boa pedida, possui também um pequeno jardim de inverno.
O cardápio apesar de curto em opções gastronômicas, surprende pela criatividade e sabor.
Provamos linguiça de búfalo e bolinho de feijoada, além de outros petiscos mais comuns em outros bares da cidade. Estava tudo muito gostoso.

Local escolhido para o último evento do Kekanto.
Um bar relativamente pequeno, mas bem simpático.Ficamos em uma sala que foi reservada para nos, mas tinha acesso ao resto do local.
Fomos agraciados com uma degustação de chopp e petiscos.Eram 4 tipos, 3 pré determinados e 1 de nossa escolha.Os chopps eram bons, o que escolhi tinha um toque de laranja.Me decepcionou um pouco o atendimento, eles iam servindo o chopp aos poucos, era pra um ou dois clientes e parava.Eu e meu marido aguardamos maia de 1h30min para degustar, e gente que chegou depois já havia recebido.Observamos que os copos podem ter justificado a demora, pois nunca devem ter imaginado servir tantas degustações numa noite(embora o evento estivesse agendado previamente).
Os petiscos que me lembro, era uma linguiça de búfalo com molhinhos, iscas de peixe com batatas e bolinho de feijoada(sim!feijoada!).Não gosto de peixe, o de búfalo não agradou meu paladar, mas o de feijoada....gizuis! Para tudo! Isto que nem gosto muito de feijão...Era um bolinho grande, hiper crocante, com um feijão cremoso dentro e pedaços de bacon e couve.Só o Kekanto pra encontrar estas preciosidades.
De modo geral, local bom, voltaria numa boa.

Mais um evento kekanto ao qual tenho a honra de participar! Lugar bem bacana embora pequeno, portanto faça reserva ou chegue cedo! Neste evento provamos chopps diferentes e variados e também petiscos. Dos chopps gostei muito do abadessa Helles! E petiscos meu preferido foi o de buffalo com ótimo molho de ricota picante! Na minha opinião este molho deveria acompanhar todos os pratos! Recomendo!

E lá fomos nós para mais um evento do Kekanto! Quem kekanta sempre alcança!! hsaushausuas Bueno, o bar em si é pequeno, com boa localização. Não tem grandes decorações, mas alguns quadros e frases bacanas nas paredes e váários post its no banheiro para vc escrever o que vier na cabeça e colar na parede. (boa ideia) Na proposta do evento experimentamos alguns tipos de petiscos e chopp's ambos mega diferentes do convencional. Que foram eles: Linguiça de buffalo que mistura um sabor agridoce com um ótimo molho de ricota picante, adoreeei! Um peixe com batatas que na minha opinião deixou um pouco a desejar, achei as batatas com muita gordura e carregadas no alecrim! E por fim meu preferido (no pário duro com o buffalo) um bolinho de feijoada! Diferente de tudo, tem que provar!! Ah de sobremesa resolvi provar um doce na casa, só pra não perder o costume :P Torta Hemmerton Recomendadíssimo!!Dos chopps que provamos vou comentar os que ficaram na "memória": Whitehead Irish Red Ale é beeem mulherzinha e eu adorei! sabor suave e um pouco doce. Baldhead English Bitten Pale Ale é fooorte! Seasons Greeb Cow ipa Forte, encorpado, alguma coisa de frutas ou flores. Irmãos Ferraro Stout mistura chocolate com café! Abadessa Helles, Baldhead German Kolsch e Rasen Pilsen, bons mas não achei eles tão diferentes quanto os outro. Apenas duas críticas/sugestões: achei os pedidos muito demorados, e não há guardanapos na mesa.

Excelente PUB localizado no Bom Fim. Eles tem uma variedade bem grande de torneiras de chope. Se você tem dúvida sobre qual merece ser seu companheiro durante a noite inteira, peça o Beer Taste. Você escolhe 4 chopes e eles te trazem numa bandeja, em copos de 150ml para você experimentar. Muito bom!

Os petiscos são um show a parte! Peça o bolinho de feijoada e o Buffalo, que é uma linguiça de buffalo com cebola caramelada. Uma delícia! Super vale a pena! ^^

Não conhecia esse lugar, conheci por causa do kekanto e gostei tanto que já voltei ao lugar mais uma vez!
No evento, eu provei alguns pratos, como o Buffalo - uma linguicinha com cebola caramelada- que é ótimo, fish and chips, batatas rústicas e famoso bolinho de feijoada, esse foi o que mais gostei!
Sim, é possível fazer um bolinho de feijoada.. hehehehe
Eles possuem um vasta variedade de chopps e cervejas e se você estiver em dúvida em algum, eles te dão uma prova, pra te ajudar a escolher!
Excelente ambiente, atendimento e ambientação, a música é de muito bom gosto e na televisão, fica ligado no canal off, com belas paisagens e esportes.
Recomendo!
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Primus Gastro Bar

Conheci o lugar num evento do Kekanto e adorei! O lugar tem uma localização bem acessível - na Vasco, quase esquina com a Goethe -, uma decoração bem bacana, com tijolos a vista no balcão e um banheiro bastante divertido, cheio de post-its pelas paredes, tudo isso com uma ótima trilha sonora: rock n roll e blues. O atendimento foi um pouco demorado, mas os garçons eram muito simpáticos e educados, o que compensou.

A casa oferece 12 torneiras de chopp artesanal, além de drinks e doses de destilados. Caso não consiga se decidir entre as opções de chopp, pode pedir um "Beer Taste", que vem com 4 opções à escolha, de 150ml e sai por R$ 16,90. Os pints saem por cerca de R$14,00, dependendo da cerveja.

Os petiscos são, em geral, deliciosos, mas poderiam um ser um pouco maiores. Geralmente, uma porção dá pra uma pessoa só, se tiver com fome leve e são meio carinhas, mas são muito gostosas. Os achados são o Buffalo, com linguiça de búfalo, cebola caramelada e um molho de pimenta divino; e os Bolinhos de Feijoada, com couve e bacon de recheio, acompanhando uma geleia de pimenta - vem 8 unidades. Não curti tanto as batatas rústicas, poderiam ser um pouco mais cozidas, mas a porção é um pouco maior do que os outros pratos e também mais barata. Os pratos ficam na faixa de R$ 20,00, dependendo do prato.

Também experimentei de sobremesa a Torta Hemmerton: com massa de Oreo, recheada com doce de leite e coberta de ganache e amendoim. Uma delícia - mas bem doce, dá pra dividir com alguém pra não ficar enjoativo. Sai por R$ 12,90.

Acompanhando a página no Facebook, fica sabendo da programação: às vezes, rola som ao vivo, feijoada, alguns pratos especiais ou dose dupla de drinks ou chopes.

Lugar muito bacana, certamente virarei frequentadora!
Foto opinião do Marloren Miranda sobre Primus Gastro Bar

Olha, eu gostei desse bar. Tirando o atendimento que ficou meio demorado, compensou pela educação de todos, que foram super atenciosos. É Ideal pra encontrar os amigos e até mesmo pra casais que gostam de degustar aquela cervejinha. É um lugar ótimo e acolhedor. Nem o banheiro ficou de lado..ele tem um toque mto criativo, que vale a passada. Voltarei com certeza!

Participei do meu primeiro evento Kekanto no Primus e achei ótimo, ambiente show de bola, 12 opções de ceva artesanal e muitos pratos. Dica: se você não conhece muito de cerveja pede o "Beer Taste" (acho que é isso) que vem com quatro tipos de cerveja a sua escolha e encontre a sua predileta. Das que experimentei curti a Colorado Appia e o prato a linguiça de Bufallo.
Valeu Kekanto e Celina, até a próxima.

A Primus Gastro oferece aos seus frequentadores uma boa estrutura, com local bem decorado, muito boa trilha sonora, chops de qualidade e petiscos diferenciados. Não sei se foi devido a muita gente ter ido ao evento de ontem e a casa estar movimentada, porém percebi que o atendimento deixou a desejar. Os garçons se perderam em quem havia chegado depois e disponibilizar os Beer Taste, teve gente que chegou cedo e foi esquecida, além disso os petiscos demoravam para vir. O local em sim é muito bom, ambiente, bebidas e petiscos, porém o atendimento deixou a desejar, o que afetou pra mim a avaliação do local.

Mais um evento que fui convidada e que prestigiei com muito gosto!
O local é um bar bem aconchegante com decoração impecável.Tudo bem moderno,inclusive o banheiro feminino amplamente decorado contendo post it para deixar recadinhos.Tudo bem cuidado.
O ambiente é super agradável e serve tanto para casais quanto amigos frequentarem.
A ida ontem era para avaliarmos 04 tipos de chopps e petiscos.Como infelizmente não veio todos os petiscos para provarmos,vou falar primeiramente dos que experimentei: batatinhas rústicas com peixe frito e um creminho leve e linguicinhas de búffalo com cebolinhas agridoce e um molho bem picante de ricota.
O destaque pra mim foi o molho de ricota muito bem executado em sabor e consistência.Já no outro prato a atração foi a batatinha rústica muito gostosa e de fácil manuseio,pois o peixe estava um tanto grande para pegar com palitinhos.
Sobre os chopps posso dizer que foi uma experiência fantástica pois os sabores não deixaram nada a desejar.Desde a apresentação dos copos até o sabor,muito gostosos.
A única falha da casa foi o atendimento,infelizmente que por falta de organização interna ou de pessoal demorou muito a servir os chopps e petiscos,tanto que nem conheci todos os petiscos oferecidos.
Recomendo a quem gosta de variar os sabores e conhecer novidades em chopps conhecer o bar que vai curtir muito.
Mais um lugar incrível descoberto com a ajuda do Kekanto.
Um bar com boa estrutura, som ambiente bem agradável, atendimento cordial e decoração super bacana - vale destacar o banheiro feminino, que tem post-it e canetas para que você possa deixar seu recadinho sem riscar as portas (que ideia legal, hein?)

Mas certamente o grande destaque vai para as comidas e bebidas.
Chopes ótimos com preços justos. No evento provamos a degustação que a casa oferece, consiste em uma amostra de 4 das variações disponíveis, ótimo para quem gosta de provar mais de uma opção antes de decidir qual será o eleito para um belo pint de 500ml. O meu escolhido foi o Irmaos Ferraro Stout, pois amo de paixão este tipo de cerveja.
Falando em comida vem a surpresa mais agradável: O bolinho de feijoada. Indescritível. Casquinha crocante e com gostinho de feijão (nada farinhento), recheio cremoso com textura de purê e de bônus pedacinhos de couve e bacon.... Gostosissississimo, como diria o Chaves (que pelo que ouvi dizer tem um quadro em sua homenagem no banheiro masculino, rsrsrs). Tambem provei a linguiça de bufalo e o classico fish and chips, feito com batatas rusticas. Tudo muito bom.

Adorei e voltarei sempre!
(Pra comer bolinho, rsrsrs)

Um achado em POA, ambiente aconchegante e um repertório de músicas SENSACIONAIS. Indo de Beatles, U2 e até um blues.
O melhor chopp da casa (vale lembrar que eles tem 12 torneiras de choppes artesanais) é sem dúvida o Ipa Green Cow. O mais pedido pelas pesdoas que conhecem mesmo cerveja.
Os petiscos também são ótimos, recomendo a linguiça de bufallo.
Ótimo lugar para ir com os amigos ou namorada.
Você conhece o Primus Gastro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral