Primeiros Passos Pediatria

Pediatra

ótimo atendimento,a doutora silvana é uma excelente médica,pena que meus filhos não passam mais lá,quero agradecer pelo atendimento que tivemos e meus filhos Yasmin e Yago agradecem o tempo que ela atendeu eles,obrigada por tudo e pelo tempo doutora

Gosto muito da Pediatra Dra. Silvana, poucas médicas nos dão atenção por conta do tempo de atendimento... mas ela é diferente, muito paciente conosco e com os pequenos e claro não exita em dar aquelas bronquinhas básicas.... recomendo.
Você conhece o Primeiros Passos Pediatria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral