Primeira Igreja Batista De Joinville

Igrejas

OI
Estou buscando uma cidade em Santa Catarina para morar, sou do Rio de Janeiro e frequento a igreja Batista 18 anos sou lider de células, teatro, formada no seminário Betel em teologia, trabalho com várias igrejas ensinado levar a palavra de Deus através da arte. Eu e minha família estamos cogitando em morar em Joinville, Itapoa, Itapema, mas iriamos sem conhecer nada. Se puder falar algo sobre este assunto pra mim, referente o local, que vamos encontrar, sou casada, meu marido é deficiente audio visual, tenho um filho que esta fazendo faculdade de jornalismo e sua noiva fazendo veterinária... nós realmente gostaríamos de sair do Rio e ir para um lugar que possamos seguir nossa vida na presença do Senhor, sendo instrumento nas suas mãos e com menas preocupação de sair nas ruas e com baixo custo de vida Não sei como começar... tenho visto casa para alugar mas nem sei onde é melhor pra gente

OI

A Primeira Igreja Batista de Joinville situada na Rua Dona Francisca próximo ao terminal de ônibus.
Essa é uma das Igrejas mais antigas de Joinville com cerca de 60 anos.
É um local para que procura cultuar a Deus, com cultos durante toda a semana.
Venha é faça uma visita.
Culto da Família Domingo 19hrs
Você conhece o Primeira Igreja Batista De Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral