A Prime Dog se diferencia das demais lanchonetes do ramo, pois além dos tradicionais lanches, a casa oferece diversas opções vegetarianas. O carro-chefe da casa é o Combo Prime Dog Soja, e ainda vale a pena experimentar o milk shake vegano. O local foi eleito o 3º melhor em Hot Dog de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Minha amiga estava com vontade de comer um dog, e como estávamos perto do metrô Ana Rosa (que fica bem pertinho da lanchonete), resolvemos parar lá.
Eu escolhi um mini hot dog combo (cachorro-quente, batata frita e refrigerante), por R$ 14,90. Não é tão barato, mas em relação a várias outras lanchonetes, vale a pena. Esse dog que escolhi vem com vários ingredientes (cheddar, purê de batata, batata palha, vinagrete, maionese, milho e parmesão). O lanche estava bem gostoso, assim como as batatas. E de mini, ele não tem nada, até achei que vem num bom tamanho (normal para dogs). Minha amiga escolheu um normal e é grande, dá pra dividir para umas duas pessoas tranquilamente.
O bacana é que têm várias opções de dogs vegetarianos, eu não curto, mas com certeza, os vegetarianos ficam bem felizes por serem lembrados, rs.
O ambiente tem dois andares, e quando chegamos, estava lotado. Primeiro é preciso pagar no caixa e retirar uma senha. Só não dou mais uma estrela pela demora em entregar os lanches, mas eu voltaria lá, com certeza. O atendimento é simpático, apesar de um pouco demorado.

Especialidade em cachorro quente é muito bom tem uma boa qualidade em seu lanche, seu cardapio o ambiente é bom o lanche é bem grande e muito saboroso o valor é bom tem muitas variedade de cachorros quentes o lanche vinha com umas casquinhas de queijo na lateral e o barbecue deles de acompanhamento não podia faltar

O lanche é muito bem feito, possui opções diferentes de salsichas além de poder escolher o tamanho do lanche também. Tem a opção de lanche e milk-shake veganos, que me chamaram a atenção, apesar de não ser vegana, acho que vou experimentar na próxima vez que for lá.
O preço não é dos mais baratos, mas se estiver com vontade de comer um hot dog caprichado e fora do padrão, com muito queijo derretido, vale a pena.

O Prime Dog tem a mesma pegada do Black Dog, sanduíches enormes, prensados e com muito recheio, a porção de batatas fritas também são grandes e tem opções de dogs com salsicha vegana.
Tem mesas no salão e mezanino do local e na jora do almoço fica lotado de estudantes do Etapa.
O atendimento costuma ser bem rápido fora dos horários de pico

Esse restaurante é uma verdade maravilha para os amantes da comida vegetariana/vegana! Ao chegar lá deu trabalho para escolher o que comer, porque são muitas opções deliciosas! Tudo bem que eu estava com fome, mas realmente a comida é sensacional! Pedimos um beirute que serve duas pessoas e um sanduiche de presunto de soja, que vinha com um molho delicioso! Sou de Maceió e não vi nada igual a esses pratos! A sobremesa que pedi, um pão de mel de maracujá estava muito bom também. Da próxima vez que voltar a São Paulo, com certeza voltarei lá!!
Outro ponto forte, o preço justo cobrado. Não tem nada caro lá, valores acessíveis para todos.

A Prime Dog fica na frente da minha faculdade e quando dá tempo para fazer uma parada para um lache gostoso paramos por lá. O atendimento é um pouco demorado. O ambiente é movimentado, até por conta da faculdade e do cursinho que ficam de frente. E segue a linha da decoração cool e para jovens.
Os lanches são muito gostosos e saborosos, e eles tem um cardápio bem variado e legal para os vegetarianos e veganos.
Além de tudo, no segundo andar, tem umas mesas bem espaçosas que muitas das vezes utilizamos para reunir nosso grupo de trabalho – assim juntamos o útil com o agradável, fazemos uma boquinha e ainda podemos adiantar o trabalho, com o wifi do estabelecimento.
Vale a pena conhecer.

o lugar é bonito o prime dog tem varios tipos de hot dog e tem outras opções o lugar é adequado e agradavel, para quem gosta de cachorro quente é legal, para quem é vegetariano não tem muitas opções , mas para quem gosta de salsicha, lá tem umas diferentes vale ir e experimentar seu valor é justo com o seus pratos.

Especialidade em cachorro quente , para quem gosta é muito bom tem uma boa qualidade em seu lanche e em seu cardapio o ambiente é legal e agradavel, o valor é medio, tem uma certa variedade de cahorros quentes, que voce pode experimentar um de cada vez que for, o valor depende de seu cachorro, é legal.

Comi muito hot dog no Prime Dog nos meus dias de cursinho no etapa . O lanche é bem grande e muito saboroso , confesso que depois de um tempo enjoou mas no começo era uma tentação . O lanche vinha com uma casquinhas de queijo na lateral que selava o lanche , e o barbecue deles de acompanhamento não podia faltar . O problema era que o lugar não era muito limpinho.
Você conhece o Prime Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral