Mais na região Como chegar

A Prime Dog se diferencia das demais lanchonetes do ramo, pois além dos tradicionais lanches, a casa oferece diversas opções vegetarianas. O carro-chefe da casa é o Combo Prime Dog Soja, e ainda vale a pena experimentar o milk shake vegano. O local foi eleito o 3º melhor em Hot Dog de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Minha amiga estava com vontade de comer um dog, e como estávamos perto do metrô Ana Rosa (que fica bem pertinho da lanchonete), resolvemos parar lá.
Eu escolhi um mini hot dog combo (cachorro-quente, batata frita e refrigerante), por R$ 14,90. Não é tão barato, mas em relação a várias outras lanchonetes, vale a pena. Esse dog que escolhi vem com vários ingredientes (cheddar, purê de batata, batata palha, vinagrete, maionese, milho e parmesão). O lanche estava bem gostoso, assim como as batatas. E de mini, ele não tem nada, até achei que vem num bom tamanho (normal para dogs). Minha amiga escolheu um normal e é grande, dá pra dividir para umas duas pessoas tranquilamente.
O bacana é que têm várias opções de dogs vegetarianos, eu não curto, mas com certeza, os vegetarianos ficam bem felizes por serem lembrados, rs.
O ambiente tem dois andares, e quando chegamos, estava lotado. Primeiro é preciso pagar no caixa e retirar uma senha. Só não dou mais uma estrela pela demora em entregar os lanches, mas eu voltaria lá, com certeza. O atendimento é simpático, apesar de um pouco demorado.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Especialidade em cachorro quente é muito bom tem uma boa qualidade em seu lanche, seu cardapio o ambiente é bom o lanche é bem grande e muito saboroso o valor é bom tem muitas variedade de cachorros quentes o lanche vinha com umas casquinhas de queijo na lateral e o barbecue deles de acompanhamento não podia faltar

O lanche é muito bem feito, possui opções diferentes de salsichas além de poder escolher o tamanho do lanche também. Tem a opção de lanche e milk-shake veganos, que me chamaram a atenção, apesar de não ser vegana, acho que vou experimentar na próxima vez que for lá.
O preço não é dos mais baratos, mas se estiver com vontade de comer um hot dog caprichado e fora do padrão, com muito queijo derretido, vale a pena.

via Android

O Prime Dog tem a mesma pegada do Black Dog, sanduíches enormes, prensados e com muito recheio, a porção de batatas fritas também são grandes e tem opções de dogs com salsicha vegana.
Tem mesas no salão e mezanino do local e na jora do almoço fica lotado de estudantes do Etapa.
O atendimento costuma ser bem rápido fora dos horários de pico

Esse restaurante é uma verdade maravilha para os amantes da comida vegetariana/vegana! Ao chegar lá deu trabalho para escolher o que comer, porque são muitas opções deliciosas! Tudo bem que eu estava com fome, mas realmente a comida é sensacional! Pedimos um beirute que serve duas pessoas e um sanduiche de presunto de soja, que vinha com um molho delicioso! Sou de Maceió e não vi nada igual a esses pratos! A sobremesa que pedi, um pão de mel de maracujá estava muito bom também. Da próxima vez que voltar a São Paulo, com certeza voltarei lá!!
Outro ponto forte, o preço justo cobrado. Não tem nada caro lá, valores acessíveis para todos.

A Prime Dog fica na frente da minha faculdade e quando dá tempo para fazer uma parada para um lache gostoso paramos por lá. O atendimento é um pouco demorado. O ambiente é movimentado, até por conta da faculdade e do cursinho que ficam de frente. E segue a linha da decoração cool e para jovens.
Os lanches são muito gostosos e saborosos, e eles tem um cardápio bem variado e legal para os vegetarianos e veganos.
Além de tudo, no segundo andar, tem umas mesas bem espaçosas que muitas das vezes utilizamos para reunir nosso grupo de trabalho – assim juntamos o útil com o agradável, fazemos uma boquinha e ainda podemos adiantar o trabalho, com o wifi do estabelecimento.
Vale a pena conhecer.

o lugar é bonito o prime dog tem varios tipos de hot dog e tem outras opções o lugar é adequado e agradavel, para quem gosta de cachorro quente é legal, para quem é vegetariano não tem muitas opções , mas para quem gosta de salsicha, lá tem umas diferentes vale ir e experimentar seu valor é justo com o seus pratos.

Especialidade em cachorro quente , para quem gosta é muito bom tem uma boa qualidade em seu lanche e em seu cardapio o ambiente é legal e agradavel, o valor é medio, tem uma certa variedade de cahorros quentes, que voce pode experimentar um de cada vez que for, o valor depende de seu cachorro, é legal.

Comi muito hot dog no Prime Dog nos meus dias de cursinho no etapa . O lanche é bem grande e muito saboroso , confesso que depois de um tempo enjoou mas no começo era uma tentação . O lanche vinha com uma casquinhas de queijo na lateral que selava o lanche , e o barbecue deles de acompanhamento não podia faltar . O problema era que o lugar não era muito limpinho.
Exibindo 14 opiniões | Total de 56 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Prime Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: