Primer Burguer & Beer, o nome já diz muita coisa. Pra quem gosta do verdadeiro hamburguer artesanal Americano, esse estabelecimento é uma ótima pedida, acompanhado, é claro de uma carta de cervejas bem variada... Clima de lanchonete, é um bom lugar pra reunir os amigos e fazer um Happy Hour.

Pra mim e o melhor hamburguer de fortaleza. atendimento bom, ambiente climatizado, preço bom e as vezes aparece promoçao em site de compra coletiva, fiquem de olho pois sempre tem. so precisava espaço pra crianças pra ficar tudo perfeito. os hamburguer sao bem preparados e otima aparencia. vale apena conhecer

A vontade de comer algo bom e diferente sempre pode ser saciada neste estabelecimento! custo benefício não é bom, porém, você sai mais do que satisfeito! Acesso e estacionamento complicadíssimos principalmente nos finais de semana!
Você conhece o Prime Burger & Beer - Água Fria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral