Primavera Cabeleireiros

| Rank: 16º de 213 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Primavera Cabeleireiros?

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com
O dono do salão se chama Carlinhos; ele é um amor de pessoa.
O atendimento dele é nota 10.
Há várias manicures,dentre elas gosto muito de fazer as unhas com a Domingas,Dalva, Lindinha e a Lady.
A podóloga Cris é ótima no que faz e a depiladora de nome Elisa é muito legal..
O Jeremias é muito gentil.
Enfim...gosto de todos de lá
Quem for vai adorar.
Lá você sempre consegue fazer tudo em matéria de beleza
AMO TODOS VOCÊS.

OBS.: CASO QUEIRAM VER UMA REPORTAGEM INTERESSANTE DA QUAL PARTICIPEI, É SÓ ACESSAR: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/veja-a-historia-da-noiva-que-reconstruiu-sua-vida-apos-ser-abandonada-no-altar-20111205.html
Gosto muito do salão primavera lá só tem exelentes profissionais e o dono do salão é uma pessoa maravilhosa muito amigo, simpático, alegre e muito atencioso. Conheço ele ha muitos anos.Quem conheçe o trabalho de um bom profissional já mais esquece e troca por outro, Por isso sou cliente fiel do salão primavera.
Você conhece o Primavera Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral