Este restaurante fica localizado na Pituba. É um restaurante muito bom para happy hour. Gosto muito do shop que é servido. Os pratos também são excelentes. Tem a parte interna ( que é um pouco pequena e quente) e a parte externa que é onde a maioria das pessoas se sentem melhor. Não é um local indicado para dias chuvosos devido a pequena quantidade de cadeiras na parte interna do restaurante.

Chopp Heineken extremamente gelado, servido na caneca e com preço justo! Só isso, ao meu ver, seria suficiente pra dar as cinco extrelas, mas o Preto vai além. Atendimento ágil e prestativo, petiscos com sabores maravilhosos e um cardápio bem variado. O clima da galera que frequenta é bem amistoso o que contribui para uma atmosfera que exala boemia, juventude e bom gosto.

Lugar muito bem localizado, bem frequentado e com cerveja gelada e em conta. Dentre os vários bares por perto é o que tem a cerveja mais em conta. Está sempre bem cheio. É possível encontrar comidas no cardápio, mas a melhor pedida é beber do chopp com os amigos. Existe certa limitação dos garçons quando o bar está superlotado, mas ainda assim, recomendo.

Ótimo ambiente para tomar chopp Heineken geladíssimo com os amigos!! Além de ser um local super agradável, servem ótimos petiscos, como o filezinho com fritas e as coxinhas ao molho barbecue! Durante a semana acontecem promoções, como nas terças feira, quando o chopp sai a R$ 3,50! Vale a pena conferir!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Preto

O melhor File ao Gorgonzola de Salvador e o Chopp Heineken geladíssimo!
Pra quem chega a Salvador e não passa pelo Preto, fica sem saber qual é o melhor chopp da cidade, pois lá a coisa é tratada a sério. Chopp Heineken suuuuuuuuper gelado e com aquele colarinho cremoso. Rolam dobradas de Chopp nas noite de Happy Hour, isso ajuda a refrescar o calor ainda mais.

O ambiente é ótimo, super bem frequentado! O atendimento é o melhor de todas as filiais do Boteco! Acho que peca pelo preço e pela variedade de marcas de cerveja (só vendem as cervejas da Schin, que eu particularmente não gosto).

A cozinha é bem legal, com uma grande variedade de pratos. Eu gosto muito dos pastéis de lá, são bem feitos e com bastante recheio! Recomendo o de Siri.

O lugar é um charme, tem pratos autorais deliciosíssimos, uma ótima pedida pra um happy hour com o amigos ou uma noite com um jantar informal a dois. Excelente atendimento, especialmente quando vc pode ser atendido por um dos sócios. Preços de mercado.
Você conhece o Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral