Presto Pasta & Grill

| Rank: 346º de 1970 | Restaurantes

E com certeza o melhor buffet por quilo daquela região ali, pertinhos do centro *-*deli cios .
Variedades em carnes, e massas maravilhosas, para se apreciar com um bom suco natural ,muitas opções boa qualidade.Atendimento bem bom, receptivos e rápidos, e o ambiente e bem lindo!!!!!!!!!!!!!Tudo muito bom e o preço também rs

Este lugar é especial para minha pessoa, e sou muito suspeito em falar do Presto. É um restaurante com a cara, gosto, tempero, e o cheirinho da comida da minha mãe. A proprietária, que todos chamam pelas iniciais de seu nome "SU", conhece 90% de seus clientes pelo nome, ou pela empresa de atuação. A maioria de seus clientes almoça na casa há mais de 6 meses continuamente. O local abre ás 11 horas e finaliza seus trabalhos á 15 horas. Além do buffet caseiro, oferta um opção grande de pastas e molhos, usando variados condimentos. O cliente fica livre para escolher a combinação do seu molho, com até 6 condimentos. Tem uma baiana que faz as massas, queridissima por sinal. A pesagem na balança é agradável, pois com muito humor uma funcionária sabe qual é o suco ou refrigerante que os mais antigos bebem. Isso que é atendimento. No coração de Curitiba, em frente ao prédio da COHAB. Descubra o tempero de sua mãe, nos pratos do Presto. Eu almoço lá a 3 anos consecutivos, e antes que falem mal, a comida não enjoa !!!!!!
Você conhece o Presto Pasta & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral