O atendimento é bom e a lavagem também é boa e rápida. Em uma hora eles te devolvem o carro limpinho. Moro em Itaipu há mais de dez anos e sei lá desde quando lavao o carro neste estabelecimento... Gosto muito. E recomendo.

Aqui em casa todos lavamos o carro nesse lava-jato. O atendimento é excepcional, rápido e a qualidade da lavagem é muito boa. Ao longo dos anos, lavei meu carro em diversos estabelecimentos mas o profissionalismo desse grupo é irrepreensível. Nunca estive tão satisfieto com a agilidade e qualidade de um lava-jato.

Concordo plenamente com João,já moro na Região há 6 anos só confio nesta estabecimento para a lavagem do meu carro,até porque o dono,foi buscar Instrumentos mais modernos para o melhor atendimento ,inclusive esta máquina de lava jato que é confeccionada com material de roupa de mergulho justamente para que não arranhe o carro,um alto investimento na qual o Faz ser o melhor na Região!E ao Miguel ai de Baixo,fica a dica,na hora de opinar procure se informar melhor,porque se não vai passar vergonha!
Atenciosamente Kelly Ebrenz

Á quem possa interessar...
Gostaria de comentar que no momento temos dois carros em casa e que ambos têm o privilégio de ser lavados nesse estabelecimento.
Sou muito cuidadoso com os meus veículos e observei atentamente na primeira vez que utilizei os
serviços desse que é um serviço profissional, responsável e atencioso.
Àqueles que forem pela primeira vez devem observar coisas importantes como:
- antes de passar as escovas no carro a parte baixa que fica mais suja com terra e lama é limpa cuidadosamente e manualmente com uma mangueira, espuma e sabão neutro;
- quanto ao interior sempre me foram reservadas e guardadas aquelas coisinhas que às vezes ficam perdidas nos cantinhos (seja o que for);
- temos ainda a opção da lavagem com cera, tempo adequado e preço justo.
Um abraço,
João Costa