O Press Café, localizado dentro do Museu Iberê Camargo é um misto de cafeteria e bistrô. Entre os mais de 20 tipos de cafés, inclui o café com pimenta, presspuccino com licor e black love.

Destaca ainda os cafés Tapioca: tapioca cozida (sagu), leite condensado e café, o café Pelotas, composto por figada com nozes, creme de leite, gelo e café e o Cappuccino Campeiro: abóbora em cubos, leite, corante e café.

Outra sugestão é o Plang Nagan: leite condensado, leite de coco, corante vermelho, gengibre, cravo, calda de pimenta, creme de leite, café.

Além dos cafés, o Press serve diversos tipos d

Lugar excelente, com uma vista maravilhosa, bom atendimento, bom café e comida e tem amplo estacionamento.
Ideal par ao fim de tarde, happy hour e finais de semana.
Mais ideal ainda para um encontro romântico, ou um evento marcante.
Recomendo ficar na área externa, além de um ótimo atendimento e um café de qualidade, ainda conta com uma vista linda do Guaíba!
No final da tarde, se é contemplado com um pôr do sol que dispensa comentários...
Gosto muito desse lugar, recomendo!

O lugar é sensacional. Desde a proposta até o ambiente. Tudo estrategicamente planejado para que você possa tomar um café delicioso, acompanhado da melhor e mais premiada mil folhas do estado. Tudo isso assistindo pela janela ao seu lado o por do sol que é cartão postal porto alegrense. As pizzas crocantes e os sanduíches de baguete sempre fresquinhas tornam o fim de tarde uma delícia inigualável, com atenção especial ao "Munique" de queijo duplo e salsichas Endler. Vale a pena conferir! Um espetáculo no final de tarde. E de sobremesa, que tal um pulo na exposição do museu?

Cafés maravilhosos, um mil-folhas de doce-de-leite que dá água na boca, pizzas saborosíssimas, sanduíches, saladas, tortas, tudo isso com a vista maravilhosa do Guaíba.

Dica: o pôr-do-sol visto do Press Café Fundação Iberê Camargo é algo impagável. Não esqueça de levar sua câmera digital ;-)

Unir cultura e gastronomia é sempre uma boa pedida. O Press Café da Fundação Iberê Camargo alia as artes ao aroma do café e à brisa vinda do lago Guaíba. Porto-alegrense tem mesmo orgulho do que é seu, e ali tem artista gaúcho reconhecido, café premiado e pôr-do-sol digno de cartão postal. Muito orgulho, não é?
A carta de cafés é extensa – são trinta opções! – e atende os desejos dos diferentes paladares. Eu gosto de acrescentar chocolate a tudo, então, a minha escolha natural contemplou minha paixão: o Black Love, que adiciona chocolate quente ao expresso ristretto.
Nas oportunidades em que estive no Press da Fundação, experimentei apenas opções de tortas e doces, mas o cardápio inclui sanduíches bastante elogiados. Eu indico a tradicional mil folhas de doce de leite, muito bem recomendada pelos garçons do local.
O atendimento é o único quesito que deixa a desejar. Não me refiro ao tratamento e atenção dispensada pelos garçons, mas ao tempo de espera. Independente do movimento, os pedidos sempre demoram a chegar à mesa. Não compreendo o motivo e acredito que os proprietários possam resolver essa questão e tornar ainda mais agradável a passagem pelo Press Café.
Você conhece o Press Café - Fundação Iberê Camargo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?