É interessante o funcionamento do trabalho nesse presídio, apesar de eu ter pavor a presídios, nesse o meu pavor foi menos, o trabalho deles são eficientes, o local é fácil para se localizar, achei muito impressionante esse presídio talvez porque foi o primeiro que eu tive coragem de ir, gostei de ter visto.

Tenho oportunidade de acompanhar o trabalho feito com os detentos, só acho que deveria haver mais incentivo por parte dos governantes, dentro, e fora, para que os jovens não cheguem a ter que cumprir pena.
Você conhece o Presídio de Igarassu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral