Um lugar para a criançada se divertir com as variedades que eles tem; todos os tipos de brinquedos para todas as idades , tem barbíes , bonecas , lego para as criançadas enfim um lugar para deixar as crianças enlouquecidas então na hora de presentear seu filho venha comprar um presente aqui que com certeza será diversão garantida .

Muito boa a loja, para criançada elas se divertem, pois nessa loja de de tudo que você imaginar em brinquedos, é uma loja que há muito tempo vem fazendo a alegria da criançada saltense, e também já fez a minha a muito tempo a trás, vale a pena passar lá e dar uma conferida, pra você que quer presentear alguma criança.
Você conhece o Presentes da Hora -ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral