Presecor Diagnósticos e Medicina

| Rank: 71º de 113 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Presecor Diagnósticos e Medicina?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

É muito cheio, o exame estava marcado para ás 8:10, cheguei mais cedo pois a atendente ao telefone disse que um dos exames era por ordem chegada. Fui atendida quase 1h depois da hora marcada e enquanto realizava um dos exames era chamada para outro, tive que esperar mais.
O atendimento telefônico é demorado também, não recomendo.

Esse centro de diagnósticos fica no bairro da Freguesia do Ó e é muito frequentado, principalmente por idosos. O único problema é que eu acho um lugar pequeno e tem dias que é muito cheio, e a espera é grande. Nunca fiz exames, mas já fui com a minha vó. Parece ser bom.
Você conhece o Presecor Diagnósticos e Medicina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral