Prendas domésticas

Quem é dona ou dono de casa, sabe bem a dificuldade que é arrumar alguém para trabalhar no seu lar doce lar, né não???? Pois é, há um tempo atrás a pessoa que trabalhava em casa saiu e eu fiquei a ver navios. Minha neurose maior quando vou contratar alguém para trabalhar em casa é que além da confiança, precisa AMAR cachorros!!! Isso por causa dos meus babies, Chico e Zeca. Enfim, resolvi procurar uma agência de empregadas e encontrei a Prendas Domésticas!!! Olha, gostei bastante deles, expliquei exatamente o que queria e quanto queria pagar, daí eles marcaram uma entrevista aqui em casa, veio 3 mulheres e o cara da agência. Eles já trazem a ficha completa delas, desde o que sabem cozinhar, experiências anteriores, telefones para checar a referência, endereço e telefone delas, cópias de documentos até atestado de antecedente criminal. Contratei uma delas que está aqui em casa até hoje, mais de 3 anos. Eles possuem os mais diversos profissionais como, diaristas, motoristas, babás, cozinheira, governanta, copeira, caseiro, etc etc etc.

Então, o contrato com a agência é feito da seguinte maneira, assim que você assina o contrato você paga o mesmo valor do salário acertado com a pessoa que vai trabalhar com você para a agência. Caso, você se arrependa da pessoa que escolheu, você tem um prazo de 3 meses para trocar quantas vezes achar necessário. Fica a dica pessoal

Você conhece o Prendas domésticas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral