Premium Chocolates - BOUTIQUE MOOCA - SHOW ROOM

| Rank: 140º de 1042 | Docerias

Procura bons chocolates na região leste da cidade? Vá até o Premim Chocolates para encontrar belgas interessantes. O local tem estacionamento para uns 4 carros e conta com um ambiente de bom gosto e bem climatizado. Mas vamos ao que interessa; os chocolates!

Não deixe de experimentar o flor de sal com Caramelo. Sim, é isso mesmo. Caramelo com sal. Pode parecer estranho, mas a combinação é perfeita. O sal não permite que o excesso de açúcar - comum ao caramelo- predomine. Assim, o bombom não fica excessivamente doce e enjoativo. Pelo contrário, surge uma incrível harmonização. Total equilíbrio entre o doce e o salgado. Vale a pena experimentar.

O bombom de marshmallow, como é de se esperar, é muito doce. A mulherada deve gostar. O gosto do açúcar permanece na boca após a ingestão. Como eu prefiro os chocolates meio - ou quase totalmente- amargos, não me identifico com esse bombom.

ganache com Nutella também tem uma intensidade de açúcar que não me agrada. Isso não o torna ruim. Apenas não me agrada mesmo, mas quem prefere a guloseima mais açucarada vai se identificar.

Para o fim de ano, a Premium Chocolates criou uma versão exclusiva. Trata-se de um doce que parece paçoca recheada e que não é muito açucarada (ebaaa!). A consistência é semelhante ao chocolate Diamante Negro. É bom também.

Já o panetone é servido com Bicho de Pé de acompanhamento. Embora seja bom, não compraria. Acho que todos os panetones já têm açúcar e recheio suficiente. Mas é agradável aos que gostam de panetones com sorvete, por exemplo.

A média de custo é de R$ 3,00 por bombom e o atendimento é cordial.

O lugar é bem aconchegantes , ambiente bem agradável , os chocolates são deliciosos , e o melhor chocolate do local , sem dúvidas é o de doce de leite com flor de sal . Conheci o estabelecimento em um evento do kekanto e adorei , também servem cafés e soda italiana , tomei a de maçã verde e estava divina.O atendimento foi muito bom e ficou um gostinho de quero mais , chocolates belgas da melhor qualidade e o preço achei bem justo.

A média de custo é de R$ 3,00 por bombom e o atendimento é cordial.

Conheci a Premium chocolates quando participei de uma degustação de bombons.
O acesso ao local é tranquilo para quem vai de transporte público. O estabelecimento é lindo, muito bem decorado e aconchegante. Fui muito bem recebida pelos proprietários.
Adoro chocolates, principalmente os belgas :-) !!! Além de chocolates, tem café: Illy!
Degustamos 4 bombons e um panetone da casa. Abaixo vou falar deles:
1- Bombom de Marshmallow: achei muito doce e o marshmallow estava muito mole. Melhor se a cobertura fosse com um chocolate menos doce.
2- Bombom de ganache com Nutella: Hummm... só o nome já dá água na boca. Tudo fica ótimo com Nutella, né? O bombom é gostoso, mas assim como o primeiro, achei bem doce e deveria ser feito com chocolate amargo.
3- Bombom de flor de sal com Caramelo: Nome estranho!.. Creio que nunca compraria esse bombom... Como assim, sal com chocolate? Acreditem, esse foi o que eu mais gostei... Perfeito!!! O sal dá um toque muito especial. Vale a pena experimentar!
4- Bombom Maltino: não chama a atenção pela aparência e disseram que é o mais vendido. Achei gostoso, porém muito doce também.
5- Panetone Bicho de pé: não gostei e não indico para quem não curte Quick sabor morango. A quantidade do doce (bicho de pé) era bem farta e por isso não consegui sentir o sabor da massa. Não gostei!
A Proprietária me informou que os bombons com chocolate amargo são produzidos às sextas-feiras. Pretendo voltar lá e experimentar algum.
Para quem não gosta de bombons tem barras de chocolate para todos os gostos.

Quando falamos em chocolates premium a primeira coisa que vem na cabeça são os chocolates europeus, neste caso especificamente o belga.
Foi a primeira vez que experimentei e gostei muito, o que me surpreende já que não gosto muito de chocolate.
Eles tem o ponto de doçura correto, não muito doce e enjoativo iguais os chocolates brasileiros.
Mas primeiro, falando do ambiente, o lugar é pequeno, tem entorno de 5 mesas, mas não quer dizer que seja apertado, pelo contrario, o espaço é bem distribuído. Um ponto que me chamou bem a atenção foi que não vi banheiro no local, tem uma pia para lavar a mão, mas não vi o banheiro, como não precisei usar, também não perguntei se tinha.
O local é bem limpo e arejado, o que trás um pouco de conforto quando se trata de comida, né?
Mas indo ao que interessa, experimentei vários bombons e o que mais gostei foi o de flor de sal com caramelo. É feito com chocolate belga, caramelo francês e em cima do bombom vem a flor de sal. Achei o mais diferente que experimentei. Os três sabores juntos trazem um quarto sabor bem interessante! Este eu recomendo de longe para que experimentem.
O lugar é muito bom, vale a pena dar uma passadinha, aos chocólatras de plantão!

Estive presente na degustação organizada pelo Kekanto, e minha primeira impressão a respeito do lugar foi muito positiva. O acesso é bem fácil, moro longe, mas cheguei tranquilamente de ônibus (o ponto fica a uns 150 metros). O local é lindo, tem um lustre maravilhoso, os chocolates são muito bem posicionados. Tem algumas mesas com sofazinhos disponíveis.

Achei o preço muito bom, nos mostraram bombons de 3 e de 4 reais. Uma informação importante é que os sabores mudam de acordo com o dia da semana. Então, se você se interessar em provar algum dos sabores que vou apresentar aqui, vá na quinta-feira!

Antes de falar dos bombons, vou falar de algo que vocês ainda não podem comprar... rs... experimentamos um panetone com bicho-de-pé (sabem, aquele doce cor-de-rosa?). Então... eu não gosto de panetone, mas valeu pelo doce que o acompanhava. De qualquer maneira, achei o panetone um pouco seco... mas não sou especialista.

Agora, vamos aos bombons. Experimentamos quatro sabores. O primeiro, de marshmallow. Eu simplesmente amo marshmallow, mas não estava no sabor ideal para mim. Dou nota quatro. Acho que curto quando o marshmallow é um pouco mais poroso, sobre o gosto não sei descrever, estava bom, mas não perfeito. É bem doce, eu gosto, se não é o seu caso, escolha outra coisa.

O segundo era de Ganache com Nutella. O que vocês pensam quando ouvem ganache? Eu penso em algo um pouco amargo. E o bombom não tem absolutamente nada de amargo, a Nutella toma conta. Não que eu tenha algo contra Nutella... rs...

O quarto (sim, pulei o terceiro) era o Maltino (sim, ele é de Ovomaltine). Até eu, que amo coisas muito doces, achei doce em excesso. Acho que poderiam ter colocado um chocolate meio amargo para dar uma quebrada.

E o terceiro (que foi o meu preferido e o preferido geral da noite também, por isso pulei) foi o de Flor de sal com caramelo. Gente, esse bombom é maravilhoso! Ele tem sal em cima, e sim, quando ele chegou achei esquisito demais olhar para aquilo, mas quando mordi, ficou perfeito! Eles usam um caramelo especial, que é uma delícia! Super diferente e com um sabor surpreendente.

Opinião geral: vale muito a pena a visita. Não consegui sentir muito o gosto do chocolate belga, porque os recheios são bem marcantes, mas eles vendem barras apenas com o chocolate também, com elas dá para curtir bastante o sabor diferenciado.

Conheci a Premium Chocolates na Degustação de chocolates belgas, na quinta-feira passada!

O Chocolate com recheio de marshmallow, apesar de saboroso, achei muito doce e enjoativo.

O Chocolate ganache com recheio de Nutella já achei bem equilibrado na doçura e muito saboroso! Deixou um after taste bem agradável na boca!!!

O Chocolate com recheio de caramelo francês e flor de sal achei incrível! Nunca poderia imaginar que o sal pudesse combinar tanto com o chocolate e o caramelo. O contraste de sabores é impressionante. Muito bom, mesmo!!!

O Maltine já achei meio enjoativo e comum, nada de novidade.

Por fim, o Panetone de bicho de pé. Não gostei do sabor do bicho de pé na forma como ele foi usado. Senti um gosto artificial de morango e achei a massa do panetone sem aquele gosto característico de panetone e meio seco.

A loja está muito bonita e confortável, e, além dos chocolates, você pode tomar um café sentado em mesas com confortáveis sofás!

Vale a pena conferir!!!

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Sou suspeita para falar principalmente porque não gosto nada que seja muito doce. Neste evento, degustamos 4 bombons, e um pedaço de panetone com bicho de pé. Os bombons foram, em ordem de sequência, com recheio de marshmallow, com ganache e nutella, com flor de sal e caramelo, que aliás foi o mais votado e finalmente o de ovomaltine. O panetone estava macio mas um pouco seco. Ainda prefiro mais úmido. No geral, achei tudo um pouco mais doce para o meu paladar. Os chocolates são bem atraentes, e inclusive tem em barras com sabores bem inusitados, tipo com fibras e colágeno, ou sem lactose. Uma barra dessas de 25g custa 4,90.
O local conta com estacionamento na frente para 4 carros e 4 mesas com bancos estilo booths para sentar. Tem café da marca Illy para quem gosta de um bom café. A loja parece uma boutique de chocolates.

Fui à loja uma vez procurar presente e me surpreendi, pois achei que os preços seriam caros. Mas é justamente ao contrário, são bem acessíveis.
A variedade de itens vendidos não é grande. Mas, o que estão lá são suficientes para fazer uma boa compra.
Uma opção que eu achei bem interessante é uma caixa bem bonitinha que você compra por 22,00 e pode colocar dentro quais chocolates quiser dentro de uma variedade que a loja determina. Você só paga pela caixa e pode enchê-la com chocolates sortidos ou do mesmo tipo.
A loja é pequena e possui algumas mesas e cadeiras.
O atendimento é ótimo, a funcionária me atendeu super bem.
Possui um pequeno estacionamento em frente e o acesso é fácil de transporte público e privado.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Amo chocolate, e quando você encontra uma chocolateria dessas na Mooca, é irresistível não gastar o salário inteiro lá, rs! A Premium faz parte de uma linha de chocolates belgas, mas nesta unidade da Paes de Barros, vendem chocolates finos belgas e nacionais também. Você entra e já fica encantado: o ambiente é pequeno, mas bem organizado e colocando o chocolate no centro de tudo! Há algumas mesinhas para sentar e tomar um café, e também uma sucinta cafeteria.

O atendimento é ótimo, todos são bem atenciosos e explicam os detalhes para os clientes com a maior paciência. Experimentei dois bombons: o de chocolate branco com recheio de Ovomaltine e Nutella (EXPERIMENTEM, É SENSACIONAL); um no formato de flor que tem um recheio ou de cereja ou de morango (só não lembro exatamente qual é o sabor).

Os preços são justos, os bombons belgas custam R$3 e os nacionais, R$2. Também vendem alfajores, trufas e chocolates em barrinhas. Há algumas vagas logo em frente para estacionar gratuitamente. Aceitam cartões também.
Foto opinião do Júlia Pellizon sobre Premium Chocolates - BOUTIQUE MOOCA - SHOW ROOM
Você conhece o Premium Chocolates - BOUTIQUE MOOCA - SHOW ROOM? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral