Prefeitura Municipal de Guarulhos-Secretaria de Obras

Prefeituras

Liguei na sexta-feira para secretaria de obras e fui mal atendido,precisa melhorar bastante pois somos nós que pagamos o salario deles.Segue abaixo minha reclamação
De: ej-oliveira1967@bol.com.br [mailto:ej-oliveira1967@bol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 16 de março de 2018 17:55
Para: SAAE Guarulhos
Assunto: RE: RES: Vazamento de agua na rede

Tem um vazamento de agua na minha rua,este vazamento esta passando por baixo da minha calçada fazendo com que a terra ceda,Ja passa de quarenta centimetros .fiz reclamação no saae há mais de tres meses hoje veio a equipe da saae que disse que o vazamento é do
bueiro que esta na calçada da vizinho o tecnico da defesa civil que tambem compareceu ao local disse a mesma coisa.Fui até o fácil e dei entrada em um processo junto a secretaria de obras .Não há previsão para que o serviço seja feito,providencias (quanto a manutenção em galerias na rua Vicente Leporace 130 Jd. santa inês) processo n 17066/2018 os saae:7437/2018,os defesa civil n:101447 15/03/2018.A minha calçada esta totalmente oca por baixo logo logo vai cair o muro e a garagem.Peço providencias de imediato,sem mais Edson Jorge de Oliveira
Obs.Liguei na secretaria de obras e fui pésimamente atendido

Peço o e-mail do setor para prosseguir com o pedido de manutenção bem como fazer reclamação antes que minha casa caia,Obrigado

De: ej-oliveira1967@bol.com.br [mailto:ej-oliveira1967@bol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 16 de março de 2018 17:55
Para: SAAE Guarulhos
Assunto: RE: RES: Vazamento de agua na rede

Obs.Liguei na secretaria de obras e fui pésimamente atendido

fone:(11)2406-0527
Ligei na secretaria de obras e fui pésimamente atendido
Você conhece o Prefeitura Municipal de Guarulhos-Secretaria de Obras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral