Prefeitura Municipal de Carpina

Prefeituras

Em busca de uma aventura, fomos até Vicência, onde o pessoal salta de asa delta. O caminho é muito perigoso pra quem vai de moto, o caminho é de barro puro, alguns cascalhos, mas a visão de cima é muito recompensado. Existe um ponto de apoio, que é uma igrejinha, mas sempre que possível, aparecem alguns guardas do engenho jundai. A visão é muito boa e com certeza com um salto de asa delta vai ser completo o passeio.

Você conhece o Prefeitura Municipal de Carpina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral