Endereço: Praça Expedicionário Brasileiro, 129 - Jardim Brasil Olinda - PE 52171-011 - 201 Q;A, Jardim Brasil - Olinda , PE - Brasil

Noticia quente da maravilhosa;

a praça é minha! Peço que respeitem isto! Quero pintar ou pôr cerâmica nos prédios,asfaltar toda área ,pôr grade ao redor de toda area expedicionário,uma fonte,habitar,movimentar os prédios,reconstruír area de recreação,resolucionar o problema da enchente,papa lixo educativo! Más vocês têm que pagar i. P. T. U! Vai ficar melhor do quê o 13 de maio,guarita e sanitário,camera de monitoramento. Painho! Como te amo! Milhões de kiss!

Noticia quente da maravilhosa;

Você conhece o Praça expedicionário brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral