Quer receber ofertas do(a) Prediletos Sanduicheria?

O atendimento não é dos melhores, já tive problemas várias vezes, com por exemplo pedir um molho, e mandarem outro, ou pedir batata, suco e eles não enviarem, mandar sanduíche errado, isso é normal por lá, você precisa reclamar às vezes para consertar e ficar tudo certo. Sanduíche é gostoso, mas um pouco chegado na gordura, gosto forte. Poderia ser mais leve e ter menos gordura.

Local familiar, bom atendimento, muitas variedades de sanduíches ,Um dos melhores da cidade, sem dúvidas. Muito Bacon e muito recheio! enorme, salsicha fresquinha e gostosa, o hambúrguer é delicioso... Tudo com muita qualidade! porém o atendimento deixa a desejar. Muito demorado, Principalmente no tele entregas!

Eu e minha família, gostamos muito do sanduíche de pão sírio com frango. É leve e delicioso. A batata frita, costuma ser muito frita, mas é gostosa. O creme de limão é espetacular, vale a pena experimentar. Na verdade nunca encontrei esse creme em outro lugar. O atendimento costuma ser demorado, pois sempre tem muitos clientes. Em geral, é muito bom.
Você conhece o Prediletos Sanduicheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral