Preçolândia - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Loja de Departamentos

Sabe aquelas lojas em que você entra pra comprar algo em mente e sai com muito mais do era previsto? Então, a Preçolândia é dessas lojas que de tantos produtos interessantes e de bom gosto acaba fazendo você levar coisas que não estão na lista de necessidades. Mas é incrível!

Copos decorados e lisos, louças, talheres, máquinas para todo o tipo de coisa que precise fazer em casa e uma gama extensa que não vai dar pra citar aqui estão à disposição.
A proposito, tem uma passadeira profissional que eu estou de olho e aceito como presente, caso alguém queira me dar. srsrsrsr
Brincadeiras à parte, vale conferir o site para ter noção do que eu estou tentando abordar.

Tudo o que você imagina - e o que não imagina também- você encontra por aqui. A variedade de preços também é boa, assim como a amplitude dessa unidade. O atendimento deixa a desejar, mas o custo benefício compensa.

Essa loja é ótima e a variedade de itens vendidos é enorme. Por exemplo, cama, mesa, banho, eletroportáteis, eletrônicos, telefonia, informática, beleza, saúde, ferramentas, brinquedos e artigos para casa em geral.
Como a loja é grande e são muitos itens vendidos, quase sempre é necessário pedir ajudar para algum funcionário para achar o que se deseja.
Os preços da loja são bons, na média. O atendimento é bom também.
É um ótimo lugar para quem vai casar, por isso a loja trabalha com lista de casamento. Onde os noivos pré-escolhem os itens que querem, criam a lista e deixam disponível no site ou na loja para os convidados do casamento irem comprando esses itens escolhidos pelos noivos.
A loja está localizada no piso térreo do shopping.

Adoro lojas de bugigangas e a Preçolândia tem uma variedade muito grande de produtos, a maioria de muito bom gosto. Costumo dar uma passadinha lá se preciso de algum enfeite diferente pro meu quarto ou algum utensílio de cozinha específico.
Muita gente opta por fazer sua lista de presentes de casamento nessa loja. É uma opção mais em conta, se a compararmos com outros grandes estabelecimentos do ramo, como o Camicado ou até a Tok & Stock, mas não pense que vai entrar lá e encontrar grandes promoções. As coisas mais simples realmente custam menos, mas se você quer um produto mais elaborado, terá que desembolsar mais dinheiro.
Das vezes que fui, não peguei fila e sempre encontrei tudo o que queria. Lá também são vendidos brinquedos, então a loja fica um pouco mais cheia em datas próximas ao Dia das crianças. No Natal, é possível encontrar um monte de enfeites bonitinhos pra vender (sempre acabo saindo de lá com alguma coisa nova pra colocar na minha árvore).
Foto opinião do Anaís Motta sobre Preçolândia - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Ótema loja pra comprar utensílios domésticos e essas traquitanas aê.

Boa também pra fazer listas de casamento, ou comprar algo pros noivos.

Atendem muito bem, são atenciosos e prestativos. A área de lista de casamentos atende bem também.

Recomendo!
Você conhece o Preçolândia - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral