Quer receber ofertas do(a) Preçolandia - Moema?

Ótima opçäo em Moema para compra de utensílios domésticos , sempre com ofertas boas e produtos diferentes . Bom para comprar presentes . A loja näo é muito grande , mas tem boa diatribuição dos produtos , com prateleiras bem arrumadas . Os vendedores te auxiliam nas compras mas näo ficam atrás para você levar . Filas nos caixas säo comuns . Estacionamento no local gratuito para quem compra . .
Você conhece o Preçolandia - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral